sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capítulo 177


‘’ Vocês viram o que o Rober postou no tt dele ? A foto do meu presente ? Na verdade só foi a foto lá da montagem e o bonequinho , o terço foi uma amiga que deu. Me surpreendi , porque a Day também postou a foto da bonequinha que eu dei pra ela , e o Juliano postou a foto do presente que eu e minha amiga deu ,que foi a cachaça e a foto de uma montagem. Gente , já se passaram uma semana e eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu , foi muuuito top ! ‘’





A noite as crianças foram dormir , e estava eu e o Luan no quarto tinha acabado de tomar um banho , e passava hidratante em meu corpo :
- Hmm , minha mulher vai dormir toda cheirosinha do meu lado.
Luan me deu um beijo no pescoço , e passava a mão por dentro da minha blusa acariciando minha barriga , me virei ficando em frente pra ele , selei seus lábios , beijei cada lado de sua buchecha :
- Tava com saudades de sentir seu corpo no meu , de te beijar assim com vontade e tudo ficar quente sabe ?
- Eu também estava com saudades de você – iniciamos um beijo quente , com pegada , e muitas mordidas , Luan foi dando seus passos para trás , e caiu na cama , começamos a rir.
Nos beijamos novamente , e ele levantava minha blusa , e beijava minha barriga , depois tirou o short de dormir , com os dente :
- Nossa , você tá ficando velho e mais safado.
- Cala a boca.
- Não me manda calar a boca menino.
- Cala a boca – e ele mesmo me calou com um beijo.
Luan já não estava com camisa , facilitou tudo , ajudei ele a tirar a minha blusa , e fiquei por cima dele. Só faltava o sutiã , pra que tudo começasse , e ele tentava.


- Porra ! Mariana , odeio esse trem aqui já te falei.
- Calma amor , é fácil.
- Mas nessas horas não é fácil ... – ajudei ele a tirar o sutiã , e assim nos amamos , como antes , como a primeira , a segunda , e terceira vez.
Dormi quando deitei no peito do Luan , ele mexia em meu cabelo , dormi sentindo o seu cheiro , no dia seguinte acordamos para tomar  café da manhã , e liguei para a Marizete marcando um almoço , ali em nossa casa , conversei sobre o assunto do dia anterior com o Davi , e ele disse que iria pedir a menina em namoro , o Luan logo deu um grito , apertou a mão dele , e os dois ficaram rindo :
- Também vou trazer meu namorado aqui , pai.
- Você nem tá namorando , não vem arrumar namorado agora.
- Filha pode trazer o seu namorado sim , eu vou apoiar esse namoro , assim com o seu pai também né amor ?
- EU ?
- É amor , você vai – disse sorrindo.
- Primeiro quero conhecer esse individuo pra depois aceitar o namoro.
- Eu trago ele sem problemas ... – eu e a Anna começamos a rir.
- E vocês ontem ? Ainda tem um fogo eein ? – Davi comentou.
- Davi , para de falar essas coisas na frente de sua irmã – dizia me referindo a Nicole , que estava comendo e nos observando.
- Olha o respeito também garoto ...
Tomamos o nosso café da manhã , era um sábado por tanto não tinha aula para os meus filhos , ficamos na sala , logo em seguida , eu e a Anna e a Nicole , resolvemos arrumar algumas coisas bagunçadas , que o Davi , saia espalhando , e o Luan ajudava.  11:30 foi a hora que os pais do Luan chegaram , junto com a Bruna e o seu namorado , formos preparar o almoço que ficou pronto bem rápido.
Nos sentamos , e formos almoçar , a Bruna nos deu uma noticia que fez o Luan se engasgar e quase sair no tapa com o Jefferson :
- Não precisa disso tudo , né amor ?
- Como assim não precisa ? Minha irmã , grávida ? Olha só cara ...
- Para , abaixa esse dedo – disse Bruna alterada e saindo da mesa.
Ainda bem que todos nós já tínhamos comido , Marizete e eu formos até ela que estava na sala , de cabeça baixa e chorando :
- Não liga pro seu irmão , ele só quer o seu bem.
- Desse jeito ? Luan não percebe que eu já sou adulta , que agora vou ser mãe , isso é fruto de um amor muito bonito , em nenhum momento o Jefferson me deixou de lado , nas nossas brigas , logo depois conversávamos com tranquilidade ...
- Ele só tá assim porque a Anna deu o seu primeiro beijo , e hoje no café da manhã disse que iria trazer o seu namorado – começamos a rir , logo depois chegou o Luan que conversou com a Bruna e o Jefferson e tudo ficou resolvido , eles pegaram um jogo , e ficaram na sala jogando , e assistindo , enquanto eu e a Marizete , Bruna , Anna e Nicole, conversamos sobre a gravidez da Bruna , a Marizete comentou sobre o acontecido com a Anna e deu alguns conselhos e tudo concordei.
No meio da tarde , nos servimos com sorvete de napolitano , rimos com a fome da Bruna , não parava quieta :
- Me parem por favor ...
- É só o começo , cunhada.
Todos começaram a rir , eles foram embora quando estava o fim da tarde , nos despedimos com abraço , e beijos no rosto. 

5 comentários:

  1. Acho tão lindo eles dois!! E a Bruna tá precisando casar.Muito legal as fotos dos presentes....Cristal

    ResponderExcluir
  2. Onw't A Bruna Grávida Lindo *-*
    Ariany

    ResponderExcluir
  3. A Mariana ainda deve tá muito bonita, ele sempre se cuidou, malhou, ainda deve ser linda. Tipo a Flavia Alessandra, a Eliana e a Ivete. Agora são dois p ficar c ciúme dela, o Davi e o Luan.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D