segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 174


#LuanNarrando
9 anos se passaram Anna Sophia e Davi estavam com 16 anos e a Nicole com 9 aninhos , estava em casa , a Mariana tinha ido levar o Davi na casa de colega , e a Anna Sophia , estava com uma amiga em seu quarto , Nicole desenhava e me mostrava seus desenhos.
Fui até o meu quarto , quando passei pelo dela
e resolvi escutar a conversa :
- Foi tão especial , Ananda. Ele me puxou assim , com aquela pegada.
- Poxa amiga , como foi ? Conta mais detalhes !
- Ele ficava me abraçando , botando a mão na minha cintura , com aquela pegada que ele tem. Aí hoje , ele resolveu me beijar , me agarrou do mesmo jeito , e me beijou. Foi tão maravilhoso.
- Como foi o beijo ? Bom ou ruim ? Tinha sabor de quê ?
- Foi bom , foi o meu primeiro beijo.
- Ah amiga ...
- Tinha sabor de pastilha de hortelã. E outra , ele tava sem camisa , e eu ainda peguei naquele peitoral sarado.
- O QUE É ISSO AQUI ? – perguntei entrando no quarto.
- PAI ? O que você ouviu , pai ?
- Você beijou um  garoto ? E ele tava sem camisa ?
- Mas pai ...
- Mas nada , tá de castigo.
Mariana chegou bem na hora :
- O que é isso aqui , minha gente ?
- O papai querendo me botar de castigo porque eu beijei um garoto.
- Sério ? Filha me conta como foi ...
- EU NÃO ACREDITO NISSO , MARIANA.
- Luan para de gritar, tá assustando as meninas.
- Ela tá de castigo e ponto , não vem discutir.
Ela foi me empurrando do quarto , e fechando a porta :
- Você vai colocar sua filha de castigo porque ela deu um beijo em um menino ? O que tem de errado em dá um beijo ?
- Ela só tem 16 anos , Mariana. Tá na idade de estudar, não é de ficar beijando garoto por aí , e ainda mais sem blusa , amanhã eu vou naquela escola , quero só ver quem é esse safado.
- Isso mesmo Luan ela tem 16 anos , e está nessa fase de conhecer coisas novas , e de se apaixonar também. Você tem que entender que ela vai namorar , vai casar , ter filhos , para com esse ciúmes.
- Não é ciúmes , eu tenho cuidado na minha filha.
- Eu sei meu amor , mas não precisa disso tudo. Assustou ela , sabe o que a Anna quer ? Um pai o qual ela pode contar com ele , falar tudo o que sente , ela vai sentir vergonha ou ficar com medo de te contar alguma coisa , não faça isso ... Ela precisa de você , pra conselhos.
- Eu não me vejo sendo sogro desses malacabado não , nem vô.
- (risos) É , e pro seu filho você fica dando conselhos de como usar camisinha , como vai ser que colocar lá né ?
- (risos) Ele te contou ?
- Não , eu escutei , não vai ficar ensinando o menino a fazer essas coisas não viu ? Ele é um rapaizinho pode engravidar uma moça sem querer.
- Para de ser exagerada , Mariana.
- Eu que sou a exagerada né ? Eu vou ensinar umas coisas para a Anna Sophia também , fica tranquilo – ela foi saindo.
- Ô Mariana , volta aqui.
- Não ... – entrei com ela no quarto.
- Não vai ensinar nada pra Anna Sophia não , tem idade pra ficar escutando essas coisas.
- O Davi não tem idade ...
- Mas ele é homem amor , tem que aprender de cedo.
- Ele é um menino , garotinho ainda.
- Você sabe ? – comecei a rir.
-  Mentira – ela bateu em meu braço.
- (risos) Eu não sei de nada ...
- Luan , não acredito nisso. O Davi só tem 16 anos.
- Uai , eu perdi minha virgindade com 16 anos.
- Você , porque você é apressadinho. Ele é igual a mim , todo certinho tem que esperar os 21 anos.
- Com 21 ele já vai ter filho – disse baixinho.
- Eu escutei , assim com você ensinou coisas para o seu filho , eu vou ensinar coisas para a minha filha , pois , ela precisa de proteção.
E quando ele chegar quero saber dessa história , com quem foi ...
- Não Mariana ! Ele me contou , pediu pra me não te contar.
- Uai , porque ? Sou mãe dele , tenho direito.
- Mariana , é sério ...
- Não quero saber , ô e se a Anna tiver namorando vou apoiar viu ?
- NAMORANDO ? Ai , já é demais né ?
- Não é demais não , até acho bom.
 - Acho que hoje vai ter duas pessoas de castigo.
- Eu , papai ? – perguntou Nicole , assustada ,
estava entrando no quarto.
- Não filha , tô falando com sua mãe.
- Ah , mamãe telefone pra senhora.
- Pra mim ? Ui , meu pretendente filha ?
- É um homem ...
- O QUE ? Eu atendo ... – sai até a sala.
- (risos) Oi Ananda , você tá vendo que homem ciumento que eu tenho.
- Ele é um lindo , minha mãe é super fã dele.
- Nossa ! Até uma menina de 16 anos te acha lindo ? Eu não acho mais , Ananda , ele tá feio viu , demais.
- Quero ouvir você falando isso mais tarde na ...
- Ô LUAN ?
- (risos) Foi mal aí ... – peguei o telefone. – Alô ?
- Me dá , Luan Rafael.
- Mariana ?
- É o marido dela cara , pode falar.
- Ela tá em casa ?

 - Só com ela mesmo ?
 - É ...
- Com quem eu falo ?
- Renan – ele começou a rir do outro lado da linha.
- Ah cara , vai a merda. Toma , é seu irmão.
- Nossa que estressado esse seu marido.
- Eu escutei , tá cara ? – deixei a Mariana falando com o seu irmão , enquanto eu ia conversar com a Anna Sophia. – ANNA !
- Oi pai , tô conversando aqui com minha amiga.
- Depois quero falar com você , e é sério.
- Tá bom ...

7 comentários:

  1. Luaan umaa PIADA kkkkk
    Tdo cheio de coisa pro lado da Anna,e ensinando pro Davi como coloca Camisinha kkkkk


    Keninha

    ResponderExcluir
  2. Nossa já passou tanto tempo, eu não queria q acabasse rsrrsrs. Muito fofo o Luan ciumentinho kkk ....Cristal

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Esse capitulo foi engraçado,mas não gostei que passou tanto tempo,prefiro os pimpolhos crianças mesmo,é mais bonitinhos!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Simone!
    Luan matou a Anna de vergonha na frente da amiguinha. Se ele ficou assim só porque ela beijou o menino, imagina se ela engravidasse ainda novinha(Não faça isso Anna! rs) ele enlouquecia. kkk

    Yana

    ResponderExcluir
  5. aaah que capitulo lindooooo! morri! hahaha
    CArolina

    ResponderExcluir
  6. Daani - @GauchitasdoLuan11 de setembro de 2012 às 09:11

    Morri rindo com esse capitulo! Kkkkkkk' Luan é todo bobo mesmo.. Tem que deixar a Anna viver e parar de ensinar tanta besteira pro Davi ein kkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Affe imagina ter um pai como o Luan ...Anaum já esta acabando !
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D