segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 182


Terminando o nosso almoço , comemos a sobremesa , e o Luan puxava assunto mais com a namorada do Davi , cheguei até a beliscar a perna dele , o Luan me olhou com cara de dor , e dei um sorriso irônico , ele sabia mais ou menos o que aquele sorriso traduzia. Luan então olhou para o Matheus e ficou conversando também , foram para a sala , onde jogaram vídeo game  , e eu junto com as meninas , formos para uma salinha , onde falamos de primeiro beijo , e outras coisas , tampei o ouvido da Nicole :
- Minha pequena pode ouvir isso não – tampei o ouvido dela , mas começamos a rir , e paramos aquele assunto.
Veio a noite e eles foram embora , a Nicole foi tomar banho , fiquei no banheiro conversando com ela , gostava muito de saber da escola , ou outras coisas , ela terminou de tomar banho , lhe ajudei a se enxugar , colocou o seu pijama e foi para o seu quarto. Luan entrou no quarto dela , e ficou conversando um pouco , desejei boa noite , para a Anna Sophia e Davi que estavam felizes por termos aceitado o namoro dos dois , fui para o meu quarto , tomei um banho , coloquei a minha roupa de dormir , e fui para a cama.
Logo depois entrou o Luan , ele fez a mesma coisa , tomou o seu banho , colocou apenas uma cueca , ele ainda tinha aquele corpão , deitou-se ao meu lado , ficamos nos olhando e eu comecei a rir. Bateram na porta e pedimos para entrar era o Davi e a Anna , sentou-se em nossa cama , pertinho de nós dois :
- E aí pai gostou da minha muié ? – perguntou o Davi rindo , tinha o mesmo sorriso do pai , com aquela covinha.
- Muito gata filho gostei pra caramba dela , tá aprovada. Eiita ! Davi , tá podendo ein , mas ela só não é mais gata que sua mãe.
- E o meu namorado pai ? Gostou dele ? – Anna perguntou.
- Não – Luan foi grosso.
 - Porque ? Gostou da namorada do Davi e do meu namorado não , o que ele fez de errado durante o almoço ?
- Nada , só não gostei ...
- Luan ! Deixa de ser chato , deixa sua filha em paz , o namorado dela é muito bacana , lindo , simpático e eu gostei.
- Tudo isso Mariana , mais um pouco ? – Luan me olhou.
-  Para com isso ...
- Não gostei dele poxa , fica colocando os lábios na boca da minha filha , não gostei disso. E ainda , deu presentinho pra minha mulher.
- Que homem ciumento , filho não segue o lado do seu pai tá ?
- Eu também não gostei mãe , dá presentinho pra senhora ?
- Pode me chamar de você , eu deixo. E eu não vi nada demais , em ele me dá um presente , aliás , Anna vai pegar o bombom pra gente comer aqui , por favor ? Alguma hora isso iria acontecer.
- Ou não ela poderia ir para um convento – ele riu.
- Você ia no lugar dela , seria freiro – Davi deu uma gargalhada junto com a Anna , eu e o Luan nos encaramos , ele era muito marrento.
- Eu não podia e nem posso ...
- Pai deixa de ser bobo mesmo que eu namore eu não vou deixar de te amar , nem deixar de ser sua princensinha. Eu te amo pra todo sempre.
Luan abraçou ela e se emocionou :
- Eu também te amo filho , toma cuidado com esses cara.
- Pode deixar tenho certeza que não vai se arrepender.
- É tá bom de abraço , vai lá filha pegar o chocolate.

3 comentários:

  1. Amei amei, eitãããã Luan ciumento heim >.<
    Poosta mais hooje?
    Layana

    ResponderExcluir
  2. Ai i ai ai quee lindo mo deuxuuu

    ResponderExcluir
  3. aaawn , que liindo *--* ; Posta mais

    - Luanna

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D