terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 175


#MarianaNarrando
Luan era um ciumento , ás vezes ficava muito no pé da Anna Sophia , e aquilo a deixava irritada , e eu dava razão. Ele agora estava nervoso , porque ela deu o seu primeiro beijo , ele tinha que pegar leve com ela , era adolescente , e iria acontecer muitas coisas ainda :
- Lu ... amor
- Não vem , Mariana. Eu vou conversar com ela !
- Certo , converse com ela , mas não seja bruto é como teu falei.
- Eu não consigo engolir essa história da minha filha , beijando um garoto sem camisa. Preciso abrir os olhos dela.
- Eu converso com ela , então.
- Não , você vai ficar toda contente pelo primeiro beijo dela , não vai adiantar de nada a conversa de vocês.
- Eu vou dá conselhos pra ela , e pedir para a Anna tomar cuidado.
- Você vai fazer isso mesmo ?
- Vou , sim. E para de ficar nervoso por isso.
Luan beijou meu rosto , e olhou para a Nicole :
- E você moça , namorar só com 23 anos. O primeiro namorado tem que ser com essa idade , beleza ?
- Não papai , vou namorar com 16 anos.
Luan olhou pra mim e comecei a rir da cara dele , o Luan então saiu correndo atrás da Nicole , foram brincar , logo depois a amiga da Anna , foi embora e eu aproveitei e fui em seu quarto :
- Filha , posso conversar com você ?
- Até a senhora agora vai vim reclamar comigo , por causa disso ?
- Eu disse que queria conversar com você – entrei em seu quarto , e fechei a porta , sentei na cama ao seu lado.
- Tá mãe , fala ...
- Filha , eu achei o máximo , e lindo você ter dado do seu primeiro beijo.  E filha quero que entenda o seu pai , ele é super preocupado com você , ele não quer que você sofra com esses garotinhos.
- Mas o pai não poderia ter feito isso frente da minha amiga.
- É eu concordo que ele não deveria ter feito isso ,mas olha. Ele é super protetor vocês sabe disso não é ? Ele só quer o seu bem , então quando tiver algo pra contar , nos fale , peça pra sentar e conversamos , ele só ficou daquele jeito , porque você não contou de primeira pra ele ,entendeu ? Mas , esse garoto gosta de você ?
- Acho que não , mãe.
- E você gosta dele , não é ? – Anna balançou a cabeça afirmando , lhe dei um abraço forte , vi em seus olhinhos que ela sofria com isso.
E tinha a certeza que o menino estava apenas brincando com ela , Luan entrou no quarto e me viu abraçada com Anna :
- Filha – Luan se ajoelhou na frente da Anna.  – Me desculpa.
- Desculpo ...
- É que eu me preocupo com você , minha filha. Não quero que você sofra com um casinho assim , olha pra mim – ela olhou pra ele. – Você gosta desse cara né ? Ele tá te fazendo sofrer , quero saber as intenções dele com você , você é muito jovem , tem apenas 16 anos pra poder viver um ‘’história de amor’’ , espera mais um pouco.
- Eu não mando no meu coração , pai.
- Tá vendo aí ? Já sofrendo por um moleque que não te merece.
-  Luan , vamos deixar ela sozinha um pouco.


7 comentários:

  1. Ownt Luan pai protetor! que fofes


    Keninha

    ResponderExcluir
  2. quero uma cap bem hot msm

    ResponderExcluir
  3. POSTA UM CAPITULO HOT HOJEEE

    ResponderExcluir
  4. Oba capítulo mais cedo *_____*. Mariana já manja tudo de Luan, já sabe direintinho o q dizer p deixar ele mais tranquilo.........Cristal

    ResponderExcluir
  5. Tão linda essa proteção do Luan com a Anna. E ela tão novinha, já "sofrendo" por amor. Acho que ao invés da Mariana, Luan era quem deveria continuar essa história com ela. Até porque ele é homem, e sabe muito bem como é a raça.
    Luan vai pirar mais ainda com isso.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Sem comentarios só um pedido : POOOSTA MAIS *-*
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D