quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Capítulo 180


- Porque tá rindo seu idiota ? – bati de leve em seu rosto.
- Eii , olha onde bate essa mão.
- Você tá mentindo pra mim , disse que foi pra São Paulo. Mas apareceu em um evento no Rio de Janeiro ontem , não me chamou pra ir com você , e quando entro nesse site tá acompanhado dessa mulher ?
- Foi de última hora , Mariana.
- E porque ela foi com você ?
- Porque o evento era acompanhado.
- O QUE ? Eu sou casada com você , era pra EU ir.
-  Amor não deu , desculpa.
- Não desculpo , porque não chamou a Dagmar ?
- Tá achando que foi eu quem escolhi ?
- Tô sim , ficou de conversinha com ela , abraçou.
- Não sei pra quê tantos ciúmes , eu já disse que não tive culpa.
- Não é ciúmes Luan , tô cuidando do nosso casamento.
- Mas as vezes não precisa de tanto.
- É não precisa né ? Você não tá nem aí , saiu com ela já , passou , eu aqui feito uma besta cuidando do seus filhos , eles já são grandinhos , e você não me chama pra sair , não me chama pra ir em evento contigo.
Eu sei que é correria , mais poxa , eu sou sua mulher ...
- Mariana é sério eu não tive culpa , acredita em mim.
- Tá bom , mas eu não quero essa mulher sobrevoando no seu hotel quando você estiver no Rio de Janeiro , na verdade eu não quero ela perto de você , eu quero essa mulher bem longe ...
- Pô eu não fiz nada , amor.
- Luan , chega ! Se você não fez nada , tudo bem , só deixo avisado que se aquela mulher aparecer perto de você eu não me responsabilizo pelo meus atos , e não vai ser só ela que apanha , você também.
Luan começou a rir :
- Para de rir eu tô falando sério , não tô brincando ! Quando você rir , me dá uma vontade de te dá um soco ...
Ele chega mais perto de mim e me abraça , estava ainda emburrada e não dei muita moral :
- Fica linda demais com ciúmes !
- Linda mesmo vai ser o que vai acontecer com a sua cara quando se aproximar dela , me aguarda ein.
- Eita , muié ciumenta rapaz – Luan começou a morder minha orelha e isso me deixava arrepiada , então me afastava um pouco , mas o Luan se aproximava e continuava mordendo mas eu nem dava morar.
Ele começou a morder e chupar o meu pescoço mas , não aguentei ...
Por mais que eu estava com raiva dele , e daquela mulher , eu também estava morrendo de saudades dos seus toques :
- Você não ia vim daqui a dois dias ...
- Mas eu não aguentei de saudade de você – ele voltou a beijar de novo , e a carne é fraca acabei cedendo , me virei e comecei a beijar o seu rosto e em seguida a sua boca intensamente , os beijos começaram a esquentar e era como fossemos feras famintas , ele percorria suas mãos pelo meu corpo me deixando louca , ambos tiravam as roupas velozmente.
Sentei no colo do Luan e então começamos a praticar certos atos , eu e o Luan gemíamos um no ouvido do outro e isso fazia com que ficássemos mais loucos. Inebriados de prazer nos
deitamos juntos na cama :
- Nossa ! Se toda crise de ciúmes que você estiver acabar assim o trem vai ficar bão demais.
- Para , você é maluco.
- Por você meu anjinho , meu nenénzinho.
- Olha a minha idade pra você me chamar disso.
- (risos) Imagina se as crianças chegassem agora ?
- Meu Deus , que vergonha né ?
- Veste sua roupa ou vai querer ir pro segundo round ?
- Eu vou vestir a minha roupa e o segundo round , será mais tarde.
- Não vejo a hora de matar essa saudade que eu tô de você.
- Isso que aconteceu não foi suficiente pra matar a saudade ?
- Não , eu quero mais – Luan sussurrou em meu ouvido , me afastei um pouco , e dei um sorriso , me vesti , e sai do quarto.
Logo as crianças chegaram :
- Se resolveram ?
- Sim – dei um sorriso.
- Até sei como – o Davi falou.
- Olha o respeito , Davi.
- Davi , cala a boca deixa eles. 

3 comentários:

  1. hum... quero o segundo round no próximo capítulo. bem hot... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii como amo essa web novela por mim ela nao acabava nuncaaa!!!!!!!!posta posta

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D