quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Capítulo 179


As fãs do Luan quando ele fazia algo errado ou aparecia algo que ele fez , e elas não gostavam , as meninas me mandavam sites , pedia pra me reclamar com ele , achava engraçado aquilo. Mas quando acordei e fui olhar , o meu twitter vi que tinha um site , que dizia que o Luan estava com uma tal de Evelyn em um evento no Rio de Janeiro , não acreditei bem pois ele estava em São Paulo , mas a curiosidade me matava , fui descendo a página do site e encontrei uma foto do Luan e essa mulher , mas os dois não estavam se beijando , se abraçando , ele estava em frente a ela e conversavam , era um evento o qual o Luan não me disse que iria acontecer , eu poderia ter ido com ele.
Mas o Luan ia me dá uma explicação chegaria logo após o almoço , sai do quarto e não tinha aula para as crianças :
- Mãe , tô com fome – disse a Anna.
- Anna você já é bem grandinha pra poder preparar as coisas , vai lá na cozinha e prepara alguma coisa pra você comer.
- Mal humor , o papai tá chegando hoje fica calma.
- Não fala , do papai perto da mamãe tá ?
- O que ele fez ?
- Anna , eu falei que não quero ...
- Entendi , entendi.
- Cadê o seu irmão ?
- Dormindo ?
- Isso são horas de tá dormindo ?
- E a Nicole também tá dormindo ...
- A Nicole é uma criança , bebê ainda.
- Tá bom.
Fui no quarto do Davi , e ele estava todo largado na cama , abri a cortina , para iluminar aquele quarto que estava escuro , ele logo colocou no rosto o travesseiro :
- Vamos acordar , Davi isso não são horas de tá dormido.
- Mãe , hoje não tem aula ...
- E daí ? Acorda , a gente vai na casa do seus avós.
- Mãe eu não quero , pode ir com a Anna a Nicole ...
- Não , você vai também.
- Que saco cara , eu não posso dormir nem no final de semana ?
- Fala direito comigo , seu bundão ...
- Mãe o pai tá chegando aí , fica em casa.
- Não quero saber do seu pai , vamos Davi levanta agora.
- Eu quero ficar em casa, posso ?
- NÃO , não pode levanta agora – sai do quarto do Davi e fui no quarto da Nicole , acordei ela com beijinhos e carinho em seu rosto , disse que iria na casa dos avós , ela ficou contente.
Formos nos arrumar , me arrumei primeiro que eles , fiquei na sala esperando junto com a Nicole , quando o Davi e a Anna saíram do seus quartos , a porta da casa se abriu , e a Nicole saiu correndo , era o Luan. Ele deu um abraço forte em sua filha :
- Oi meus amores.
- Aleluia , meu pai é minha salvação – disse o Davi colocando a mão no rosto e indo cumprimentar o seu pai , o Luan falou com todos os seus filhos , e veio falar comigo. Mas me levantei assim que o
Luan ia beijar meu rosto.
- Hoje a mamãe tá chata ...
- É TPM , amor ?
- Não , mas tem outro nome.
- É qual é me conta ?
- Anna , vamos levar a Nicole no parquinho aqui embaixo – disse o Davi.
- Vamos lá ...
As crianças saíram deixando eu e o Luan a sós , fiquei de braços cruzados e o Luan veio sorrindo me abraçando :
- Me solta ...
- O que eu fiz ?
- Você disse pra mim que tava em São Paulo ...
- Eu tava.
- Como você mente pra mim , Luan você tem outras mulheres e tá me escondendo ? Não mente , se eu descobrir por outras pessoas vai ser pior , eu te mato.
- De onde você tirou isso ? – entrei no quarto e ele me seguiu.
Mostrei a notícia que tinha saído dele , e o Luan começou a rir. 

7 comentários:

Fiquem a vontade pra comentar ;D