quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 171


Ela falou algumas coisas , de trocar e-mail para a Dagmar , conversar com o pessoal do teatro por telefone :
- Por isso que me trouxe aqui né ?
- (risos) Ver um pouco ali ...
Passou umas filmagens minha escondido , na verdade eu via , ficava parado olhando pra ela , agora entendi o porque ela
me filmava escondido :
- Cadê ela , cara ?
- Fica quieto ...
Terminou aquelas filmagens , o telão saiu do palco , e deram espaço e lá estava lá em cima daquele palco , de vermelho :
- Ela é doida , sai daí muié ...
- Boa a noite a todos que estão presente aqui.
- BOA NOITE.
- Bom , como vocês viram ali no vídeo. Já deve saber mais ou menos o que eu estou fazendo , e para quem é tudo isso.
Ele pensava que eu nunca ia conseguir pegar ele , mas eu consegui , te enganei direitinho , olha onde eu estou , e foram 29 dias preparando com muito carinho , com muito amor , tudo isso aqui.
Não tem coisa melhor do que você ser casada com um homem que te respeita , que te ama , e que faz de tudo para que o seu amor seja mais forte , para que o seu  casamento nunca venha a ser destruído por qualquer bobagem que seja. Deus , ele me presenteou com esse homem , não é por nada não , mas eu tenho o melhor marido do mundo , se eu fosse filmar cada ato , cada coisinha que ele faz , acho que as fãs dele se apaixonaram mais ainda.
Mas enfim ! Hoje eu estou aqui pra falar do nosso amor , Luan.
Eu tô tentando não chorar gente, mas se isso acontecer , me perdoem , é que falar dele , realmente me emociona – mordia minha mão , girava o boné várias vezes , ela estava louca , não conseguia
conter o riso também.
- Hoje eu estou mais do que certa que eu encontrei o meu raio de sol , que brilha pra mim mesmo nos dias mais nublado , que me aquece até mesmo quando os dias estão frios  ... – ela deu uma pausa , colocou a mão no rosto , e pensei que não iria falar mais nada , me levantei , ouvi muita gente gritando ao meu ver , mas a Dagmar pediu para que eu sentasse, ainda tinha mais. – As abelhas começaram a sentir inveja de mim , tudo porque eu conquistei o zangão mais belo de toda comeia.
Todos começaram a rir , e ela também :
- Eu não precisaria de riqueza , nem de outra coisa com valor , pois tudo o que eu preciso é dele todos os dias , é por isso que hoje eu vi aqui só pra dizer o quanto o amo , o quanto eu quero viver ao lado dele todos dias , acordar , dormir , brincar , e ensinar os nossos filhos a fazerem coisas novas e certas. E eu parei essa peça , pra demonstrar esse amor que sinto pelo o Luan , ele merece que todos parem pra vê-lo assustado , já que ele me fez se assustar muito com suas declarações.
Você tá chorando amor ? Vem aqui – ela me chamou rindo , eu estava emocionado , subi as escadas para o palco , e quando cheguei lá , todos ficaram aplaudindo.
- Você é maluca ... – envolvi ela em meus braços e lhe dei um beijo.
Quando formos nos afastando , encostei minha testa na dela :
- Você conseguiu , viu menina ?
- Que bom que consegui , espero fazer isso aqui por anos.
Quando tudo acabou formos para um restaurante , jantamos , ficamos conversando , e a  Mariana não parava de alisar meu rosto ,
 mexer no meu pescoço :
- Não faz isso , pow ...
- (risos) Vamos pro hotel ? – ela sussurrou em meu ouvido.
- Você tá hospedada onde ?
- Um pertinho de você.
- Me pegou direitinho você , né ?
- Ela trabalhou muito , Luan pra conseguir isso.
- É ? Imagino mesmo – beijei seu rosto. – Vamos pro hotel.
Me levantei junto com ela :
-  Pra onde vocês vão ?
- Eu vou pro hotel que a Mariana , tá.
- Quer um carro pra deixar vocês lá ?
- Seria bom – disse.
Dagmar foi falar com o pessoal , e logo depois formos para o carro , seguimos em silêncio até o hotel , ela pegou a chave na recepção , enquanto isso ia andando até o elevador. 

9 comentários:

  1. ai ameeeei, amei! poste mais!
    como foi o show amore?
    beijos!
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova na área u-u continua amoooor! =)

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHH AMEI MAIS TO SUPER CURIOSA CONTA PRA GENTE COMO FOI O SHOW? CADA DETALHE VC ABRAÇO O NEGO?

    ResponderExcluir
  4. Aor posta maaaais tu passou um tempo sem postar e eu tou curiosa !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa lindos ><
    quero mais u.u o zangão mais lindo s2
    hahaha bjoooo JULIANA

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeeeeeeeeeeeeeee lindooo!

    Keninha

    ResponderExcluir
  7. amor oq aconteu tu não ta mais postando tou ficando triste :/

    ResponderExcluir
  8. gente tá parado aqui, né? Ahhh queria mais capítulo.......Cristal

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D