sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capítulo 185


Luan entrou no quarto e a Anna Sophia saiu correndo do seu quarto :
- Não demora , viu ?
- Obrigada mãe ,  beijos – ela saiu correndo , e o Davi chegou a ver ela saindo de casa toda arrumada.
- Mãe eu vou contar pro meu pai agora.
- Davi fica na sua ...
Fui na varanda da casa e vi a Anna Sophia saindo em um carro prato :
- Não acredito nisso – peguei o meu telefone e disquei o número dela , mas dava desligado , menina esperta.
- Mãe ela saiu com o namorado dela ...
- Filho o seu pai mata ela , se descobrir.
- Mãe o pai nunca bateu em nenhum de nós , mas ela merece ficar de castigo porque tá mentindo pra vocês.
- E você mentiu pra mim quando ...
- Eu não menti , eu escondi é diferente.
- Mesmo assim , Davi espera quando ela chegar eu converso.
- O que foi ? – perguntou o Luan enxugando o seu cabelo.
- Anna saiu ...
- Saiu pra comprar um negócio aqui embaixo.
- Mãe , para com isso ...
- Alguém pode me falar a verdade ?
- Pai , a Anna Sophia saiu de carro agora com o namorado.
- O QUE ?
- Davi vai pro seu quarto.
- MÃE !
- Davi vai pro seu quarto agora me obedece eu sou sua mãe.
Ele entrou em seu quarto emburrado :
- Que história é essa , Mariana ?
- Sua filha foi pra um aniversário de uma amiga do colégio.
- E porque não me contou ?
- Porque ela pensou que você não iria deixar.
- Ela não foi pra aniversário nenhum , e se foi tá com esse namorado dela.
- Onde você vai , Luan ? – perguntei quando vi que ele pegava a chave do carro , iria atrás dela. – Espera eu vou com você , DAVI !
- O QUE É MÃE ?
- Fica com a sua irmã , eu vou aqui ...
Sai junto com o Luan do apartamento formos para o estacionamento onde entramos no carro , e o Luan estava nervoso :
- Você deixa sua filha sair sozinha ? E outra ficou me escondendo ? Que tipo de mãe é você ? Cara , se eu pegar essa menina com esse carinha dentro de um carro se pegando , ela nunca mais vai ver ele , de castigo até completar a maior idade , olha que quando eu falo eu cumpro.
- Para de correr por favor ? Não precisa ser exagerado.
- Você passa a mão na cabeça dela demais , Mariana. Essa menina só tem 16 anos , cara vamos colocar um limite em algumas coisas.
- AI DESCULPA ! Eu pensei que ela ia mesmo pra esse aniversário ,confiei Luan.
Vou ligar pra ela – tentei mas não dava sucesso desligado.
- Desligado né ?
- Hmrum. Ô amor não faz nada , converse com ela ...
- Fica na sua , já deu de confiar em você , vou fazer do meu jeito.
- Ah então para o carro que eu vou descer.
- Para de graça , Mariana.
- Luan para o carro ...
- Mariana já percebeu onde a gente tá ?
- Você é mãe , você é pai né ? Então se resolva com a sua filha , eu vou pra casa , não aguento mais essa sua loucura.
- Não tá nem aí pra sua filha né ?
- Eu faria o mesmo se eu tivesse um pai igual a você ...
- Imagina ela aparece grávida ?
- Eu confio nela , já você ... PARA O CARRO !
Luan freou bruscamente e me olhou com raiva :
- Sai do carro então vai ...
- Eu saio mesmo – abri a porta do carro e fui para a calçada e o Luan arrancou com o carro , fui andando até o local onde seria a festa , não estava muito longe , mas parei no caminho quando vi o carro do Luan e logo mais a frente o carro do namorado da Anna Sophia e mais a frente a casa.
Fiquei de longe observando e o Luan batia com toda sua força , no vidro do carro do Matheus , escutei a voz da Anna Sophia , sai de trás de uma árvore e corri até o carro :
- Pai , o que tá fazendo aqui ? – perguntou a Anna arrumando a sua roupa.
- Anna , vai pro carro do seu pai agora – disse quando cheguei perto.
- Mãe , você disse pra ele ?
- Não fala mais nada , vai pro carro do seu pai.
Anna Sophia foi para o carro do Luan :
- E você moleque ? Se eu te ver perto da minha filha de novo , eu te denuncio por abuso viu ? Vai pra casa – disse o Luan batendo no braço dele.
- Seu Luan ...
- Seu Luan um caramba , vai pra casa.
- Luan , me desculpa é que eu amo muito a sua filha a gente veio pro aniversário da amiga dela aqui ...
- Não me deve explicações sai da minha frente cara  - Matheus entrou no carro e foi embora , o Luan olhou pra mim e eu dei as costas.
- Mãe , vem também ...
- Não , eu vou pegar um taxi – olhei para o Luan ,que não disse nada , mas entrou em seu carro e saiu de lá. Peguei o primeiro taxi que eu vi , que me deixou em frente ao meu prédio , pedi para que ele esperasse , subi correndo peguei o dinheiro que até nem vi se o Luan estava em casa com a Anna.

5 comentários:

  1. eita, agora o trem foi pro pau .. luan ta brabo ;x moooor se puder divulgar e dizer se esta boa seria otimo QUEM GOSTA DE FANFIC AI? BORA LER ENTÃO http://fcsovcmefazbemls.blogspot.com.br/ ...

    ResponderExcluir
  2. puts e agora? Anna não deveria ter feito isso ahhhh quero mais posta vai amor so mais um nessa e na outra

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o Luan tá certo, essa Mariana deve achar que tá com a mesma idade da filha só pode, ficar acobertando as saidas e ainda apoiar as mentiras da filha, louca.E ela age como se fosse a coisa mais natural.Nem pro Luan brigar mesmo com a Anna, menina maluca,quero só ver, e é bom ele brigar com a Mariana tbm, pq depois ela esconde namorado da menina dentro de casa! Acho ridiculo esses tipos de mãe que ficam passando a mão na cabeça da filha qnd faz coisa errada,ainda mais apoiando mentiras.


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  4. Mariana errou deixando a Anna sair, ela sentiu que ela tava mentindo e a deixou sair da mesma forma. Luan tem toda razão de ficar com raiva. Como ele mesmo disse, tem que colocar limites em algumas coisas. Como é que uma mãe deixa sua filha de 16 anos sair a noite de carro com o namorado? Só os dois? Mariana acha tudo normal. Ela parece que é o tipo de mãe liberal. Acoberta tudo que os filhos fazem. E o que eu acho erado é que ela diz. "Se o Davi pode/faz a Anna também pode/fazer. " Pensamento feminista dela.
    Espero que o Luan coloque limites na Anna. Deixando claro que se o Davi aprontar também, com ele vai ser da mesma forma.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa o treem pegouu fogo ai eem!
    Luan vaai ter que por limites nos dois, Davi e Anna, não e justoo so o Davi poder fazer as coisas..
    O que que tem eles sairem so pq ela e menor ainda?!
    Elaa vaai sofreer um poquinhoo pq mentiu, maais faz parte da adolecencia!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D