terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 183


Anna Sophia chegou com o chocolate , reparti , dividindo pra mim , Davi , e guardando um outro pedaço para a Nicole , fiquei comendo , e o Luan me olhou :
- O que foi ? – perguntei rindo.
- Sou invisível ?
- Ué , você tava falando coisa aí porque o Matheus me deu um chocolate , também não ofereço.
- Sou seu marido , Mariana.
- O que isso tem haver ? – perguntei rindo.
- Tudo , dividi comigo também.
- Vamos deixar eles sozinho , maninho. Vamos dormir !
- É vamos lá , Anna – nossos filhos saíram do quarto , fui correndo até a cozinha guardar o pedaço da Nicole , tirei um para o Luan e voltei para o quarto trancando a porta e desligando a luz.
- Mari , me dá um pedaço amorzinho.
- Calma – fui ‘’engatiando’’ até o Luan , coloquei minhas pernas entre sua cintura , beijei seu rosto , peguei o chocolate e coloquei devagar na sua boca. – Mordi , é só um pedaço.
- Nada de pedaço – Luan segurou firme em minha mão , e devorou o chocolate todo , mordeu até o meu dedo.
- Mordeu  meu dedo ...
- Mordi foi amorzinho ?
 - Mordeu ...
- Hmm ... – Luan mordeu minha orelha , meu ombro.
- Tá muito safado.
- Que mulher linda que eu tenho em casa , deixa eu amar você um pouquinho , tô com uma saudade.
Tirei a camisa do Luan delicadamente , tiramos nossas roupas e ali vivemos mais uma noite de amor. Como era bom , senti-lo cada vez mais meu , como era bom tê-lo sempre que eu precisasse , escutar sua voz ao pé do ouvido , sentir seu cheiro , e brincar com aqueles dedinhos que continuava do mesmo jeito de quando nos conhecemos.
Dormimos de conchinha , ele com aquela respiração no meu pescoço me causou  muitos arrepios durante a noite toda. No dia seguinte acordei cedo , fui arrumar a Nicole para escola , e ir com os seus irmãos que já estavam prontos :
- Vamos Nicole – chamava o Davi.
- Calma , ela ainda vai tomar café.
- Mãe , não dá tempo.
- Dá sim , é rápido.
A Nicole não quis tomar café da manhã , na verdade só tomou um suco , e foi embora com os seus irmãos , fui arrumar a cozinha , agora era uma dona de casa , não precisava mais da Sophi , apesar que eu sentia bastante falta dela , assim como as crianças também.
Arrumando as coisas , senti um beijo no pescoço :
- Bom dia meu amor – ele disse mordendo minha orelha.
- Bom dia , dormiu bem ? – perguntei enquanto lavava a louça.
- Perfeitamente bem , as crianças já foram pra escola ?
- Sim , vai viajar hoje ?
- Não , eu vou em um almoço de negócios.
- Não vai almoçar com a gente ?
- Infelizmente não , tenho que resolver umas coisas , aproveitar que o Anderson tá aqui em Londrina.
- Hmm ...
- Eii ! Não vai ficar chateada né ? – me perguntou alisando meu cabelo.
- Claro que não , é seu trabalho não é ? Eu entendo.
- Que bom , obrigada – selei seus lábios.
- Vai tomar café da manhã ?
- Só melancia , tem aí ?
- Tem sim – comi junto com o Luan , ficamos conversando , as horas se passaram e ele foi para o almoço com o seu empresário , e as crianças chegaram assim que ele foi embora. 

4 comentários:

  1. Tá na hr de rolar um stress entre elees né, essa vida de comercial de margarina tá mt perfeitinha!! rsrsrsrs

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  2. Daani - @GauchitasdoLuan26 de setembro de 2012 às 08:28

    Concordo com a Simoni kkkk devia ter algumas briguinhas ai, nem que seja por ciúmes kkkk mas tá tudo lindo nega! Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Olha eu concordando com a Simoni de novo. rsrs Acho que o stress poderia acontecer não somente entre Luan e a Mari, mais entre as crianças também. Acho que pelo que percebo, eles estão na fase da adolescência, na fase de 'rebeldia'.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D