domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 178


Uns dias se passaram o Luan foi fazer seus shows , enquanto isso ‘’administrava’’ a casa , levava as crianças na escola , conheci a ‘’namoradinha’’ do Davi , na verdade só lhe vi de longe , pois a Anna me mostrou , e os dois saíram do carro brigando :
- Filha , a mamãe colocou aquele bolo que você gosta na mochila tá bom ? – disse para a Nicole.
- Tá bom , mamãe.
- Me dá um beijo , minha princesa – Nicole me deu um beijo no rosto e saiu do carro fiquei lhe vendo entrar na escola , ela olhou para atrás e acenou , mandei beijo e fui para o super mercado.
Fiz as compras , colocando no carrinho as coisas que o Luan gosta , e das crianças também , passei na casa dos meus sogros , encontrei a Bruna , que estava marcando casamento , conversando com seus pais qual seria uma data melhor para toda família prestigiar. Ficamos olhando em site de casamentos , as decorações , músicas , e ela dizia como sonhava em se casar e onde.
Sai de lá , quando foi a hora de buscar as crianças , almocei com eles em um restaurante , três mulheres que eram fã do Luan , pediu para tirar foto com os filhos dele e comigo. Nos juntamos a ela , e tiramos uma foto , ela olhou para o Davi e passou a mão de leve no rosto dele :
- Você é a cara do seu pai , posso tirar uma foto com você ?
- Pode , claro – Davi era alto , ficou ao lado da mulher e tirou uma foto.
- Obrigada ... – acenamos para ela e sentamos , voltando a comer.
- Ai , a cara do papai – disse a Anna , debochando do irmão.
- Own meus bebês são a cara do pai mesmo , infelizmente nenhum se parecem comigo , seriam mais bonito. Mas ...
- (risos) A Nicole parece com a senhora – o Davi falou.
 - É ? Ah , vem dá abraço na mamãe então – abracei ela , e começamos a rir , olhei para os meus três filhos e vi que o sorriso , era idêntico ao Luan , beijei todos.
- Para mãe , tá todo mundo olhando.
- Vocês gostavam ...
- Gostava mãe ...
- Eu gosto ainda – disse a Nicole.
- Tem como não ficar apaixonada por essa princesa ?
- Ô mãe vamos comer – fiz cara feia para o Davi e Anna , terminamos de comer , passamos na casa da Sophi , que já não era a babá dos meus filhos , mas eles tinham um carinho enorme por ela.
Saímos de lá e formos para casa , eles foram tomar banho , a Anna Sophia só gostava de tomar banho no banheiro , fui para cozinha , arrumar as compras no armário. Anna , saiu do meu quarto rindo muito , e fiquei lhe olhando :
- O que foi menina ? – perguntei.
- Mãe , o papai aquele monte de camisinha pra quê ?
- O que é isso , Anna Sophia ? Mexendo nas coisas do seu pai ?
- Fui pegar um sabonete lá onde a senhora guarda umas coisas , não encontrei e abri a gaveta e tinha um monte – ela dizia rindo.
- Tá e daí ? Ele não pode guardar ?
- Tá bom , não vou falar mais nada.
Uma semana se passou e nada do Luan chegar em casa :
- Amor , tô com saudades – disse no telefone.
- Eu também tô com saudades , mas eu tô com um monte de compromisso , minha princesa.
- Quando você chega em casa ?
- Daqui a dois dias , eu acho.
- Vou te esperar ein ? Se comporta , por favor.
- (risos) Tô me comportando , mas também eu tô com uma saudade tão grande do seus beijos.
- Então vem meu amor , que eu vou te encher de beijinhos.
- Eu queria muito ir , mas infelizmente não vai dá. Daqui a dois dias eu tô chegando em casa , tá bom ?
- Tá bom meu amor ...
- Dá beijo nas crianças , tá tudo tranquilo com eles né ?
- Tá sim ...
- Dá beijo neles , e um beijo bem gostoso pra você.
- (risos) Beijoos ! – desliguei o celular , fui para a sala , dei o recado para os meus filhos e ficamos assistindo televisão , até que a Nicole dormiu , o Davi colocou ela no quarto , os outros foram para o quarto e eu continuei na sala , fui dormir tarde.

5 comentários:

  1. Capítulo perfeito! posta mais anjo???????? bjim! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os momentos família deles. Eu não estou lendo a nova fanfic, vou dá um tempo, minha universidade saiu da greve,mas queria dizer q gosto muito das fanfics da autora e desejo sucesso....Cristal

    ResponderExcluir
  3. "Anna Sophia só gostava de tomar banho no banheiro" Não intendi :s
    Ariany

    ResponderExcluir
  4. Anna curiosa... kkk
    Tanto tempo se passou e a Mari e Luan se amam com a mesma intensidade.

    Yana

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D