sábado, 8 de setembro de 2012

Capítulo 172


‘’ Galera , sobre o show de Serra Talhada eu só tenho uma coisa a dizer FOI O SHOW DA MINHA VIDA. Nunca pensei em ficar no mesmo hotel que o Luan , vê-lo um monte de vez , e olha que eu nem sabia passei em frente ao quarto dele várias vezes e nem sabia que ele ia tá ali , foi tudo muito mágico gente , e foi DEUS. Ah , tive um anjo naquele hotel sabia ? Ela se chamava Dagmar , pense numa mulher arretada , passou tranquilidade , foi muito top ‘’




#MarianaNarrando
Pensei que sairia ruim nas palavras , mas até que eu mandei bem ,apesar da emoção que é falar do meu amor para o Luan. Eu era uma moleca ainda , não tinha amadurecido muito não , apesar de ser bem velha , mas ele me ensinou muitas coisas , durante todos esses anos que estamos juntos , dificuldades passamos em nosso casamento , brigas , mas com várias reconciliações e agora estamos firmes e fortes , graças ao nosso amor que nunca morreu , durante o tempo que estávamos longe um do outro.
Logo após toda aquela declaração , formos jantar , Luan fez milhões de perguntas para todos nós , menos para o Gutão , eu não tinha contado muita coisa pra ele , e ficou super surpreso com o que eu fiz.
Saindo do restaurante formos para o hotel o qual eu estava hospedada , peguei a chave e entrei no elevador , o Luan ficou parado olhando para a porta , parecia a primeira vez de um casal virgem , preocupados no que iria fazer , o Luan estralava os dedos e cantava baixinho :
- Tá nervoso amor ? – perguntei rindo.
- Você tá podendo ?
- Acho que sim ...
O elevador parou e abriu a porta , ele saiu na frente peguei em sua mão , e formos até o quarto , abri a porta e entramos , Luan logo tirou o boné e colocou em cima da poltrona :
- Vou ao banheiro , tomar um banho. Me espera !
- Hmrum , vai lá – selei seus lábios ,e fui ao banheiro , tomei um banho , logo depois sai já vestida com um vestidinho leve. Sentei ao lado do Luan , e começamos a rir.
- Tá esperando o que ? – perguntei sem jeito.
- Nada – ele beijou meus lábios sem nem me deixar dizer qualquer coisa , sua língua explorava cada cantinho da minha boca e suas mãos passeavam pelo meu corpo. Tiramos nossas roupas com calma , e ele foi me deitando na cama com delicadeza , quando parávamos o beijo , os nossos olhos se encontravam , arranhei suas costas , enquanto ele beijava e mordia meu pescoço , Luan se arrepiou e soltou um gemido no meu ouvido , dei apenas um sorriso.

Esquecemos que estava poucos meses ainda , e que eu precisaria de repouso , mas graças ao nosso amor , e a delicadeza e o carinho do Luan , nada aconteceu , foi tudo tranquilo , como sempre.
Respiramos fundo , e ficamos olhando para o teto :
- Nossa ! Superou demais , muié. Tá louco ...
- Para de comentar , ô menino.
- Eu tava com saudades de você amor , do seu cheirinho , desse beijo bom que só você sabe dá , acho que nenhuma outra mulher tem isso que você tem ,esse encanto , essa simplicidade de me deixar doido , maluquinho e apaixonado – ele riu e me deu um beijo.
- Obrigada por ser meu , por me dá todo esse prazer , por ser carinhoso e não deixar que nada aconteça de errado nesse momento.
Luan passou suas mãos pelo meu rosto , passando pelo meu cabelo , e depois segurou firme meu braço , e puxou pra ele , onde ficamos abraçados , sentindo a respiração um do outro. Dormi naqueles braços forte , com aquele cheirinho de perfume forte , e ouvindo sua respiração , não tinha outra forma de dormir melhor. 

5 comentários:

  1. que lindo esses dois *-----* posta mais muié

    ResponderExcluir
  2. Lindo o capítulo....Cristal

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh quero fotos do show e o cap tava perfeito como sempre ne bjs amore

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as fotos...Adorei!!

    Sinto que a fanfic está com cheiro de "fim".
    Tão lindo esse amor deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAA ISSO TA TÃO LINDO!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D