quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capítulo 176


Saímos do quarto da Anna Sophia e formos para a sala, a Nicole conversava com o Luan, e eu lembrei que quando levei o Davi na casa do seu amigo tinha uma menina , do tamanho dele e bonita.
Talvez o Luan soubesse de alguma coisa :
- Luan vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincero.
- Beleza mas eu não fiz nada – ele levantou a mão para cima.
- O Davi , sabe se ele te contou de alguma namorada ?
- (risos) Namorada ? Não que eu saiba ...
- Você ta mentindo , me conta.
- Juro que não sei ...
- Não faz juramento , Luan.
- Tá bom ,ele ta ficando com uma menina.
- Namorando ?
- É ...
- Ah , mas não pode ele é pequeno ainda.
- Ele é né ? E sua filha é o que ?
- Jovem também , mas o Davi é homem , sabe do que eu falo.
- Uai , deixa o menino ser feliz.
- Então deixe a sua filha também.
- Mariana , é diferente ela é mulher , na verdade uma menina , a minha princesinha , não quero que nada de ruim aconteça.
- Mas não vai amor , ela é responsável confio na Anna.
- Também confio , só não nesses cara.
A porta se abriu e entrou o Davi todo sorridente , a cada dia se parecia mais com o seu pai , na verdade ele e a Anna , eram gêmeos e a cara do Luan , o sorriso , as covinhas , os olhos :
- Chega ai , pai ...
- Chega ai nada , vai me contar também.
- Você contou pra ela ?
- Porque eu não podia saber ? Sou sua mãe , Davi.
- Desculpa , mas mãe eu só tô ficando com a menina.
- Uai , me conta o que iria contar pro seu pai.
- Amor , isso é coisa de homem.
- Quero saber essa coisa de homem ...
Anna apareceu e ficou rindo , não entendemos :
- Quase agora era o papai , agora é você mãe ?
- Eu me preocupo com vocês , ok ?
- Mas não precisa , mãe. Sério – Luan me olhou e riu , foi andando até a salinha , entrou junto com o Davi. Fiquei conversando com a Anna e arrumando o cabelinho da Nicole , até que me deu uma vontade de ouvir a conversa deles.
- Mãe você não vai fazer isso ...
- Fiquem quietas , e aqui , não saiam daqui.
Me levantei indo até a salinha , e fiquei da porta escutando a conversa daqueles dois :
- Foi muito louco na hora sabe ? Mas depois eu e ela relaxamos e aconteceu – coloquei a mão na boca estava chocada com o acontecido , bati na porta e eles logo olharam assustados.
- Mariana ? Faz tempo que tava aí ?
- Mais ou menos , era isso que não queriam me contar , que o Davi perdeu a virgindade ? Que coisa linda – disse indo até o Davi e beijando seu rosto isso lhe deixou com vergonha.
- Mãe , para.
- Filho , você agora é um homem.
- Amor , para isso deixa uma pessoa sem graça.
- Agora só falta minha menina virar mulher – disse rindo.
- O QUE ? PARA !
- (risos) Aí como você é bobo. Filho você usou camisinha ?
- Usei claro , mãe.
- Que bom , não quero ser avó tão cedo – me levantei e fui para a cozinha , a Nicole gostava de me ver cozinhando , lhe ensinei algumas coisas , e a Anna lavou a louça , chamei os meninos que foram para a cozinha onde comemos bolo.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá mt focado só nos gemeos,deveria acontecer alguma coisa com o Lu e a Mariana,pra balançar um pouco,e uma ideia? A Anna poderia ir pra uma festa de amigos escondida deles e sei lá dar errado,e o Lu fazer o maior barraco indo busca-la na festa,ou ela poderia chamar o tal do menino na casa dela...sei lá, essas coisas escondida dos pais que sempre dão errado!kkkkkkkk



    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. morrendo de amores por esse momento deles. juro amando! :D coisa mais linda essa família!
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK ESSA HISTÔRIA TA MTO ENGRAÇADA!


    Keninha

    ResponderExcluir
  5. Daani - @GauchitasdoLuan12 de setembro de 2012 às 19:33

    Aaaanw que linda essa família *-* Ver o Lu e a Mariana com ciúmes dos filhos é engraçado demais! Kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk ri muito com a Mariana curiosa.
    Concordo com a Simoni.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK "ain que lindo" Se fosse eu podi me enterrar :x
    Ariany

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D