quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Último Capítulo


Costumo dizer que quando eu nasci ao invés de chorar , eu cantei , quando o médico bateu em minha bunda. Eu já nasci respirando a música , já nasci escutando aqueles sertanejo de raiz , o qual eu me apaixonei a primeira vez que ouvi. Os meus ídolos , se chamavam
‘’ Zezé di Camargo e Luciano ‘’ , ainda se chamam assim e ainda continuam sendo os meus ídolos , as música dele tinha uma letra boa de se ouvir , a voz do Zezé era incrível , quando eu era pequeno , quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse , eu respondia : Quero ser o Zezé.
Meu pai me deu um violão de presente de natal , me fazendo acreditar que tinha sido o Papai Noel , eu adorei aquele presente , foi um dos melhores na minha vida naquela época , mas ele era pesado , muito pesado pra um menino entre 3 a 5 anos. Não sabia como segurar direito aquele violão e nem sabia como tocar , mas eu fui aprendendo com o meu pai me ensinando algumas notas , quando estava mais crescidinho ele me colocou em aula , mas eu larguei mão depois que vi que estava bom no negócio , eu não tinha paciência de ver o povo me ensinando aquilo , comecei a tocar em casa , todas as vezes que chegava em casa e ainda tentava compor alguma música.
Na minha adolescência todos da minha família viram que eu tinha o dom para a coisa de cantar , eu até ficava meio envergonhado quando alguns diziam ‘’ Você canta bem , deveria gravar um CD ‘’ fiquei com aquilo na minha cabeça. O meu pai sempre me apoiando em meus sonhos , assim como a minha mãe também , minha irmã. Ele até pra me incentivar no negócio , deu um dinheiro para o seu amigo , e esse seu amigo , me deu como cachê , com aquele dinheiro eu comprei um tênis pra mim , até fiquei me sentindo , primeira vez que ganho cachê ? Poxa  ! Tô gostando do negócio ...
Com todo aquele incentivo da minha família e amigos eu decidi seguir a diante , assim gravando o meu primeiro disco , óbvio que muitas coisas aconteceram antes disso , mas vamos resumir o negócio aqui. Gravando o meu primeiro disco , o pessoal passou a me chamar de Gurizinho , mas aí uma música minha que bombava nas paradas , foi tipo ‘’ roubada ‘’ de mim , outros artistas pegaram ela e fizeram sucesso. Fiquei até triste , mas as pessoas que queriam ver o meu bem estava ao meu lado.
Passando tudo aquilo , gravei o meu primeiro DVD , não tem noção da emoção que eu fiquei quando entrei no palco e vi aquele monte de gente na minha frente , dá até pra ver no DVD , fiquei até mais branco do que já sou , ali era o começo de tudo. E graças a Deus , aquele DVD foi um sucesso pra mim , eu ganhei tantas fãs de presente de Deus , uma mais linda do que a outra , ganhei os parcero também , que admirava e admira o meu trabalho até hoje.
Eu fazia e faço tudo pensando neles , uma música que escrevo eu já vou logo pensando :
‘’ Caramba , cara ! Será que elas vão gostar ? E se eu falhar ‘’ fico ansioso demais pra ouvir e ver os comentários , sobre o que eu tinha feito e quando eu faço e divulgo e vejo que elas gostaram meu coração até fica aliviado.
No final de 2010 gravei um outro DVD no Rio de Janeiro , ali foi estouro total graças as pessoas que estavam ao meu lado , primeiramente a Deus lógico , com participação dos meus ídolos , sempre sonhava com aquilo e tudo se tornou real , mas sempre que eu o encontravam , ficava meio sem saber o que fazer , o que falar , meio sem jeito ás vezes.
A Ivete , uma rainha do axé que topou prontamente o meu convite para participar do meu DVD, cantamos uma canção muito linda , que o Raphael Acioli , meu padrinho de casamento , tinha me mandado , eu escolhi ela , assim que escutei  a primeira letra , senti que aquilo iria ser sucesso se misturasse com o axé e é o que é hoje ... Química do amor  , que fez sucesso no nordeste com uma banda de forró , mas quem compôs foi o meu grande parceiro , Maraial , da dupla Edu e Maraial.
Finalizando as participações , conheci a Belinda em 2010 no programa da nossa eterna Hebe , que hoje está com Deus , conhecendo a Belinda , eu pensei que ali poderia sair uma parceria, e até que deu certo , pedi ajuda de uma professora de espanhol , pra poder mudar algumas coisas na letra , mandei pra ela por e-mail e toda vez que nos falávamos por skype eu mostrava como era o ritmo da música. Aquilo ali , deu muito certo , o DVD vendeu demais e eu pude ajudar as instituições que sempre ajudo.

Mas falando da minha vida pessoal , no ano de 2011 conheci a Mariana Rocha , uma dançarina de uma banda de forró , muito conhecia hoje em dia , mas não foi daí que veio todo o nosso amor , todo o encanto , tem muita história por trás disso tudo. Talvez alguns saibam outros não , mas quando eu resolvi namorar a Mariana , eu fiquei com o coração na mão em dizer as minhas fãs que eu estava namorando , eu sabia como elas eram e em nenhum momento queria magoá-las , só queria que ficassem do meu lado , apoiassem a minha felicidade , não me julgassem por querer ser feliz. Fiquei um pouco magoado no começo , quando tomei a decisão e postei que estaria namorando , eram pessoas me xingando , pessoas não ... Os meus fãs , os quais disseram ser fãs , me xingando , dizendo que depois daquilo tudo iria mudar , talvez duvidassem do meu amor por elas.
Passou um bom tempo daquele jeito nas redes sociais , era o que mais falava , namoro do Luan Santana , tudo estampado nas revistas , todos querendo invadir a minha privacidade com a Mariana , ela até ficava incomodada com aquilo tudo , mas pedi para ser forte , pois iria acabar logo , ficaria tranquilo. Passei um tempo espiando os meus fãs , vendo o que eles estavam gostando e claro eu compartilhava todos os meus momentos profissionais.
Mas eles queriam mais , alguns fãs conformadas já com o meu namoro com a Mariana , pedia até fotos e ela também tinha alguns fãs , admiradores , a maioria alguns homens , por ela ter sido dançarina de banda de forró , os marmanjo tava tudo de olho na minha ‘’muié’’.
Graças a Deus , que ela se tocou que aquilo não dava mais e veio ficar pertinho de mim , começou a trabalhar comigo ao meu lado , ir aos meus shows , me acompanhar na vida dura. Com isso eu pude descobrir que a Mariana virgem , tive uma grande responsabilidade , lhe tornei mulher e passou a noite em meus braços.
Lógico que muitas mentiras iriam aparecer na mídia , tentando estragar o nosso relacionamento , mas o nosso amor foi mais forte , porém , comecei a ficar com outra mulher e acabei terminando com a Mariana. Foi aí , que ela descobriu que estava grávida e de gêmeos , fiquei louco , sem saber o que fazer na hora , mas quando parei pra pensar , fechei os meus olhos e imaginei os meus filhos em meus braços , me emocionei.
E quando senti de verdade os pequenininhos em meus braços , Anna Sophia e Davi , eu fiquei sem reação , eles eram tão lindos e tão pequenos , tinha que ter cuidado ao pegá-los.
A Mariana se tornou uma grande mãe , uma grande mulher , eu tinha um carinho enorme por ela , por ter me dado eles de presente , mas o nosso amor  com um tempo depois se desgastou mais uma vez e assim nos deixamos. Comecei a namorar , a Karine , uma boneca , mas a mentalidade era muito infantil , continuei com ela alguns meses e quando vi que não dava mais parei , foi quando senti que o amor pela Mariana tinha batido na porta , mas esperei meses e meses pra poder falar aquilo e quando voltamos , recomeçamos o nosso amor ,voltamos a morar juntos e ela engravidou mais uma vez , do nosso terceiro filho.
Quer dizer FILHA ! Mariana quis um parto humanizado , foi a coisa mais feia , digamos assim , e doloroso , a cada grito que ela dava com as contrações , me dava uma enorme vontade de chorar junto a ela. A minha mulher foi corajosa , todo mundo falou isso e aquele parto até foi filmado , quando pego o DVD e vejo ele , eu fico meio em choque , imaginava a dor que ela sentia , ainda bem que nasci homem rsrs.
Alguns dias atrás eu ganhei dois prêmios , fiquei radiante de alegria , quem diria depois de tanto tempo o pessoal ainda me admirava , não tinha palavras para agradecer o prêmio eu só dizia que tudo aquilo era obra de Deus e dos meus fãs. Naquele dia também , houve até uma briguinha , a Mariana tinha esquecido uma data importante , era a qual tínhamos voltado a nos amar novamente , porém tudo foi resolvido até eu ficar com ciúmes do Gutão , aquilo também foi resolvido e hoje estou feliz.
Espero que todos aqueles que estiveram comigo desde o começo , nunca me abandone , eu preciso deles e dos meus outros fãs que fui conquistando aos pouquinhos , eu preciso deles para continuar esse sonho , eu preciso fazer os shows e vê-los ali em minha frente cantando as minhas canções , se emocionando junto comigo , se arrepiando. Eu amo todos , todos , todos os meus fãs , eles são tudo para mim , são a minha inspiração , a minha alegria , fico triste com eles em momentos o qual na minha vida pessoal , eu tomo uma decisão para ser feliz e eles me julgam por isso , quero que todos entendam , não teve Mariana , não teve outra mulher e não terá ninguém que mude o que eu sinto por eles , é único dentro de mim , é um amor que eu vou levar pro resto da minha vida e quando eu chegar ao céu , vou me ajoelhar na frente de Deus e falar : Obrigado pelos anjos que o senhor colocou em minha vida , eles foram tudo o que há de bom e de melhor pra mim.


Vocês meus fãs me apoiaram quando eu queria fazer algo que eu quisesse muito , os prêmios que recebi foi porque vocês viram o quanto eu merecia aquilo , vocês fizeram parte do meu mais lindo sonho. Ás vezes algumas pessoas para nos separar , ficavam dizendo que eu não dava atenção , que não era simpático , que era metido e que eu não gostava de vocês , mas não acreditem tudo isso era mentira.
Se alguma vez falhei com vocês , me perdoem , eu jamais queria/quero magoá-las , continuem vibrando comigo quando eu estiver em cima do palco , é a energia e o amor de vocês que faz o meu mundo valer a pena , que faz o meu sonho valer a pena , e me faz nunca pensar em desistir , eu vivo pra vocês todas as noites. Não me abandonem , e eu sinto ciúmes de todas quando falam de outros artistas , penso que me deixaram de lado.
Obrigado pelo carinho com a minha família , por ajudarem , por serem grandes amigas da minha mulher , de confiar nela quando vocês entregam os presentes para a Mariana , tenham certeza que todos eles chegam até mim com maior carinho e eu ainda leio todas as cartas , a Mariana me ajuda nisso também , lendo pra mim.  Os meus filhos , toda vez que chego em casa, perguntam de vocês , até brigam comigo quando eu digo que não deu para atender em aeroporto ou em hotel ... Mas é isso , obrigado por estarem na minha vida e realizarem todos os meus sonhos , serei eternamente  grato por isso.

Hoje a Anna Sophia é formada em letras , ela preferiu isso. O Davi , me segue nos shows e até fez participações comigo no palco , ele preferiu seguir o meu caminho , ás vezes era engraçado quando alguém nos parava e perguntavam se éramos irmãos , ele se parecia bastante comigo , não tinha mudado nada , já a Anna Sophia e a Nicole , tinhas alguns traços da Mariana , lembrava ela inteira. E falando na Mariana , ela conseguiu montar a sua escolinha de dança , comprou o seu carro logo em seguida e eu ficava feliz , em saber que ela estava feliz , e pensa numa mulher para mimar os filhos , mesmo eles grande , maiores de idade , independente e mandando no próprio nariz , ela tinha um cuidado muito grande , mas eu a entedia , também tinha isso , ciúmes das minhas filhas e da minha mulher , eu tinha de monte. Agora veio também a minha sobrinha , a Bruna rompeu com Jefferson , casou-se com o Rafael e teve uma filha linda , se chamava Ariane.
O amor fazia parte de todos nós e eu amava sentir aquilo , ficava mais leve , em paz , que aquele sentimento pudesse continuar rodeando a gente. Eu , Mariana , Anna Sophia , Davi e Nicole , junto com os meus fãs , meus pais , minha irmã , escrevemos um livro ...
Um livro real onde tudo o que vivemos de bom iria ficar eternizado ali , uma história que teve aventura , emoção , diversão , brigas e muito mais.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUEEE LINDOOOO.. õ/

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEI TODA A HISTORIA, NOSSA BEM EMOCIONANTE ! CADA PALAVRA, CADA SENTIMENTO TUDO MUITO REAL NO MUNDO DOS SONHOS. PARABÉNS REALMENTE FICOU LINDA !

    @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  3. que linda essa fanfic , foi minha primeira a eu ler e nunca mais esquecerei ..... ameiii tudo!

    ResponderExcluir
  4. chorei de mais com o final dessa fanfic .. amei amor, foi perfeita *--*

    ResponderExcluir
  5. Q lindooooooooooooooooooooo :") Chorei litros aqui *---*
    Amoor se vai escreever mais alguma fanfic ?

    ResponderExcluir
  6. Posso chorar ? hahahaha
    A Fanfic foi perfeita amor, obrigada por TUDO.

    Beijos Mari =D

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh acabou, foi lindo, lindo, lindo, lindo....tudo maravilhoso foi real em cada palavra, foi divertida nas brigas e ciuminhos, era tão bom esperar cada capítulo, me divertia muito espera e ficava pesando o dia todo o que ia acontecer PARABÉNS PARA A AUTORA FOI MASSA!!!!...mas agora é outra história, é hora de viver outras histórias e agora num momento diferente.....e que venham e que sejamos felizes. Vida nova!!!!!.............Cristal

    ResponderExcluir
  8. Essa fi uma das histórias mais linda que a Hayanni escreveu.
    Amei!
    Parabéns, Hay!

    Agora, bem que você poderia terminar de postar a "História de Fã".

    Yana

    ResponderExcluir
  9. que pena que acabo comeceii a acompanhar algums meses a tras foi o maximo a alegria enorme por estar lendo esa historia foi dimais so tenho a agradecer a vcs obrigado ANJO desejo td de bom pra vc parabens por ter cumplido sua misao amo vcs sem almeno saber que sao mas sei que sao pesoas maravillosas felicidades, sorte, ameii este blog. un bejo e um abrazo bem aperto e pra escritora desejo toda felicidade do mundo parabens amor!!!!!!!!*_*bjs*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa que perfeiita demais, muito emocionante, ameeeu muito , cada detalhe um mais perfeito que o outro!!
    Eeu li todinha em 1 semana cada dia queria ler mais e mais, parabens por toda essa inspiração em cada motivação as belas palavras... Ameeei nao tenho nem o que dizer estou sem palavras.... Bruma Medeiros @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  11. Mto lindo amei *_*
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  12. A Aaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaaaaaaa aaaAAaaaaaaaaaaaaaa
    Tipo10 meses atrazada maissss tamo aii, pra te elogiar , meninaaaaaaa o qieeee ehhhh issssooooo????
    Caraaaa melhorrrr ficcc da minhaaa vidaaaaa
    Caralhooooo tooo imprecionadaaa
    Ameiiii de maissssss
    Bjussss e desculpa o atrazo kkkkk
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D