quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capítulo 191


- Se eu não gostasse tanto de você ,eu realmente te largava , mas você tem uma ima , não sei o que é isso – ele dizia olhando pra mim , depois abaixou a cabeça e saiu do quarto. Decidi que iria contar tudo , teria que fazer isso , eu não queria que o meu casamento acabasse por causa daquilo , tomei um banho , coloquei a roupa de dormir e sai do quarto.
- Tá na hora de dormir né ? – falei para os meus filhos.
- Tô sem sono , mãe – disse o Davi.
- Assisti no seu quarto , vai lá filho até dormir. Anna , também – eles foram para os seus quarto , e o Luan assistia , concentrado. – Posso falar com você ?
- Pode , tô escutando.
Me aproximei dele , passando a mão em seu rosto , fiz com que ele olhasse em meus olhos , respirei fundo e comecei a falar :
- Eu já falei uma vez e repito , eu não tô te traindo. Eu te amo muito pra poder fazer isso , e amo o nosso casamento , a nossa família , não faria isso com você e nem com os nossos filhos , aquela casa é da Marta aquela mulher que ajudou a decorar o salão quando a Anna Sophia completou seus 15 anos , nos tornamos grandes amigas , e você sabe que eu tenho um sonho de abrir uma escola de dança né ?
- Essa história de novo , Mariana ?
- Me escuta ! Depois daquela nossa discussão que você chegou a dizer mais ou menos que eu sem você não sou nada , financeiramente. Eu pensei bastante , e fui atrás da Marta , eu agora quero ser independente , realmente não quero mais nenhum centavo seu pra nada , quero viver com o meu dinheiro , do meu trabalho , e quero muito que você entenda isso , porque eu estou decidida , já planejamos muitas coisas , e hoje , ela já me mostrou a decoração , e vamos começar ...
- E quem vai dá entrada em tudo isso ?
- Sabe aquele dinheiro do meu carro ?
- Não , Mariana. Você não vai fazer isso , eu dou entrada nas coisas da escola , já que você quer tanto isso , não se preocupa.
- Luan , eu não quero.
- Vai gastar todo o seu dinheiro , o carro é o seu sonho também , você insistiu em juntar esse dinheiro pra comprar o seu carro , com o seu ... dinheiro.
- Depois eu conquisto isso , o meu maior sonho mesmo é essa escola , e eu não vou fazer nada sozinha a Marta vai tá comigo me ajudando , aliás , ela vai ser uma das professora , e a minha sócia – disse rindo.
- Não gostei da ideia de gastar o seu dinheiro do carro.
- Não se preocupa com isso , eu vou conseguir , comprar outro carrinho pra mim , mas eu não quero nada seu.
- E as roupas ?
- Sei que teve um grande significado cada presente que você me deu , mas eu não quero , desculpa. Aquilo me magoou demais , sendo que tudo o que você falou é verdade , quer dizer , era verdade ...  Agora eu quero mudar essa realidade , e eu vou conseguir.
- Vou dormir – pensei que o Luan não tinha gostado nada da ideia da minha pessoa não querer mais as coisas que ela tinha me dado. Desliguei a televisão e segui para o quarto , o Luan já estava deitado e um pouco cabisbaixo.
- Eii – tentei fazer o Luan me olhar , mas ele empurrava a minha mão , pensei que ele estava chorando. – Luan !
Quando ele finalmente me olhou vi que seus olhos estavam vermelhos , mas ele não ficou me olhando , colocou sua cabeça no travesseiro :
- Amor , o que é isso ?
- Me deixa , Mariana.
- Luan , eu não falei nada demais.
Ele colocou o travesseiro embaixo da sua cabeça , e passou a mão no rosto :
- Imagina cara eu passei anos amando uma mulher , e em datas especiais , lhe dava um presentinho , levava ela para jantar , almoçar ou sair , e agora ela pega tudo isso e joga fora sabe ? Eu vejo que isso não significou nada ... absolutamente nada pra você , e eu como besta , fiz tudo isso e o que eu recebo em troca ? SA minha mulher pedindo pra me jogar
todos os presentes fora.
- E não conta você me magoando , falando aquelas coisas toda ? Se coloca no meu lugar , Luan. Achei um absurdo o que me disse , fiquei triste escutar isso do meu marido ? Nunca pensei em escutar isso de você.
- Eu te pedi desculpa , conversamos e nos acertamos logo cedo , mas vejo que tudo isso não adiantou de nada , continuou sendo um NADA , na sua vida e a prova disso é que você não quer a minha ajuda.
- Luan não me faz ficar pior do que eu já estou.
- E como eu estou , não conta Mariana ?
- Você foi grosso comigo.
- Eu te pedi perdão por isso ...

8 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] , posta mais .. pelo amor de Deus :x

    ResponderExcluir
  2. acho que agora é a vez do luan narrar

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinho,acho que ela tem que reconsiderar,pq nada a ver ela jogar fora td que ele deu de coração pra ela,e o valor sentimental?Seria mt sacanagem da parte dela, mt ingratidão. E ele tem que parar de ser grosso não só com ela, e com a Anna tbm,td bem que ela é mt sem noção,mas ele dámais preferencia pro Davi,e acho que ele(Luan ) e a Anna deviam sentar pra colocar os pontos nos is.

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D