sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 197


Estava me arrumando para a premiação enquanto isso o Luan estava pendurado no telefone , ria com bastante vontade , depois desligou e foi se arrumar , ele nem reparou que eu estava com um vestido meio curto , que dava valor ao meu corpo , foi para o banheiro onde tomou o banho e já saiu com cueca , colocou sua calça , bateram na porta e eu fui abrir , era a Dagmar estava linda, me deu um abraço e olhou o meu vestido :
- Como você tá linda , menina.
- Gostou ?
- Eu amei e o Luan ? – me perguntou rindo.
- Nem sei ! – disse séria.
- Brigaram ?
 - Não Dagmar , não brigamos – falou o Luan , arrumando o cabelo , logo depois passou perfume e saímos do quarto. Fui andando na frente , ás vezes parava e olhava para trás esperando que eles se aproximassem.
Chegando na recepção acenei para algumas meninas que estavam ali , fiquei com dó de ver que a mulher que estava logo cedo , ainda continuava ali , dei um abraço nela que conseguiu falar com o Luan e sua filha , entrei na van , e fiquei esperando ele , até entrar e sentar ao meu lado.
Pra ser sincera eu nem deveria ter ido para aquela premiação , o Luan ficava um chato nervoso , ansioso , parecia que só existia ele no mundo ou eu estava exagerando no pensamento , no caminho liguei para o Davi , que me contou que estava tudo certo em casa , meus filhos aproveitaram para falar com o Luan , desejar boa sorte , ele ficou emocionado com o que a Anna Sophia lhe disse por telefone , mas não dei a mínima para aquilo já que o Luan tava muito estranho , chegando no local da premiação e antes de sair da van , a Dagmar nos olhou , viu o clima :
- Ali dentro pelo menos mãos dada né ? Não vamos fazer feio.
Luan saiu na minha frente e foi andando , fiquei ao lado da Dagmar que chamou atenção dele , para que pegasse em minha mão :
- O que tá acontecendo ?
- Não sei ! – disse para a Dagmar.
- Daqui a pouco você vai saber – falou o Luan me causando medo , segurei sua mão e entramos naquele tapete vermelho da premiação onde dava acesso ao palco e as cadeiras onde iríamos esperar anunciar os ganhadores.
Vários flash a Dagmar indicou uma pessoa que estava nos chamando , era uma repórter de um programa sobre celebridades :
- Você sempre trás a Mariana para premiação ?
- Ás vezes , ela gosta de ficar cuidando da casa , é mais caseira.
- A gente ver que o tempo  passou e vocês ainda continuam juntos , acostumou com o assédio que o seu marido tem ou é ciumenta ?
- Acostumei elas agora respeitam pra valer , fico sossegada – disse.
- Vocês tem vontade de ter outro filho ? – o repórter colocou o microfone próximo ao Luan que estava olhando para os lados , mas não olhava para os olhos do repórter , senti que ele estava um pouco nervoso ou de mal humor.
- Não , três tá bom demais – disse.
- Vocês não querem mais ?
- Três tá bom mesmo – Luan falou rindo. – E só planejamos dois , mas enfim ...
- Obrigada pela entrevista , boa sorte Luan e felicidade para o casal.
- Obrigado – falamos juntos , Luan soltou a minha mão e colocou a sua mão em minha cintura , fomos entrando e ele a todo momento parava pra falar com alguém , e esse alguém vinha me cumprimentar , assim foi até chegarmos em nossa mesa , onde lá já estava o Anderson e sua esposa , Dagmar , Wellington , Gutão e Roberval. Nos sentamos e ficamos conversando , até anunciarem que iria começar o show. Luan iria cantar com sua banda que estava no palco , se preparando , Dagmar pediu para ele ir ao palco se preparar , o Luan se levantou e saiu normalmente.
Não estava entendendo aquele seu comportamento , não lembro o que eu fiz ou o que eu falei para ter lhe deixado daquela maneira , peguei o meu celular e fui em lembretes , e lá estava o motivo do Luan mudar comigo. 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa posta mais um nega por favorrr quero saber o q tava escrito de lembrete no celular da mari que ela esqueceu =/
    samanta

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAH muié poosta mais, tô cuuriosa agr ! kkkkkk Sério poosta oto ? @Meu_PrincipeLS Ingryd

    ResponderExcluir
  3. Essa Mariana é uma chata sempre fazendo algo errado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela esqueceu a data de comemoração de aniversário de casamento ou outra data importante. Se foi isso Luan tem toda razão de está indiferente.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS .POSSO DAR UMA OPINIAO PQ VC NAO POSTA 2 CAPITULOS POR DIA *-* VALERIA

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Veleria... Amr posta mais to curiosa pra sabe o q q é
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir
  7. Ele age como se ela tivesse bola de cristal, pra advinhar as coisas,não tenho paciencia pra gnt assim!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D