sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caítulo 192


- Deixa eu pensar , tem tempo pra isso né ?
Aliás , quando volta a fazer seus shows ?
- Puts ! Me larga assim mesmo no mundo , eu querendo ficar com a minha família , e você querendo que eu vá fazer shows.
- Tá pra não falar depois que eu quero te ver longe de casa , eu não vou  mais perguntar nada , agora vamos dormir ? Amanhã , tem um dia longo pela frente , você vai levar as crianças na escola ?
- O que você vai fazer ?
- Nada vou ficar em casa , é que desde quando você chegou não levou eles na escola , pensei que quisesse ir , mas deixa pra lá.
- Não , eu levo sem problemas. Que horas mesmo ?
- Então seis horas da manhã tem que tá acordado já , ver se eles já tomaram café da manhã , na verdade a Anna sempre que acorda , já prepara o café da manhã , mas tem que dá uma checada se a Nicole , comeu e tudo mais , pra não passar mal na escola.
- Seis horas da manhã ? Tá louco , madrugar aqui então.
 - Tá vendo como é difícil ser mãe , checar tudo que os filhos fazem ? Ser pai é uma maravilha , só dá sermão , põe de castigo , mas não ver isso ...
- Eu vou acordar essa hora e depois o que eu  faço ?
- Ué , levar eles para a escola sabe o caminho né ?
- Tá debochando de mim ?
- Não , o que é isso meu amor ? Só quero saber se os meus filhos vão chegar na escola , no horário que é pra está lá ...
- E até que horas ?
- Ás 07:30 , coloque o telefone para despertar.
- E você vai ficar fazendo o que ?
- O que você faz quando eu estou me acordando essa hora ...
- Ah , beleza.
- Pensando aqui , vamos trocar nossos papéis , você será a Mariana por um dia , e eu serei o Luan , por um dia.
- Oi ?
- É meu amor , você vai fazer as atividades que eu faço diariamente.
- Até cozinhar , lavar , passar , tudo isso ?
- É , até fazer isso eu vou ficar de longe olhando , se você está fazendo a coisa bem feita , vou te dá essa ajudinha.
- E eu vou até na casa da sua amiga ? – me perguntou rindo.
- Tá querendo demais , viu ?
- (risos) Ô amor eu gosto assim sabia ? Da gente conversando , rindo , sem brigas , eu não gosto de brigar com você.
-  Eu também não gosto de brigar com você , só que tem que coisas que a gente não consegui engolir né ? E você ultimamente , tá bem chatinho.
- Tenho medo de te perder ... – Luan alisou o meu rosto.
- Você não vai me perder , jamais ... Os anos vão passar e eu vou te amar cada vez mais , nunca vou te abandonar.
- Não sabe o quanto é bom escutar isso da mulher da minha vida , nunca pensei em passar tanto tempo com uma muié ... – ele ria.
- Vai saber se você não tem outras por aí ...
- Tenho mais duas ...
- Duas ?
- Sim !
- DUAS ? Quem são essas , Luan Rafael ?
- Anna Sophia e Nicole ... – olhei pra ele sério , que começou a rir descontroladamente , colocou o travesseiro em seu rosto e ficou rindo.
- Sem graça ...
Comecei a mexer em sua barriga , ali onde ele tinha cócegas , quando passava de leve as mãos :
- Para ... – ele tirou o travesseiro do rosto e me olhou.
- Vamos dormir seu gordo , parou de fazer academia , tá ficando velho , relaxado , vou trocar você.
- Uai , troca garanto que eu não fico só ... viu ?
- Nem ligo – fiz bico e o Luan selou meus lábios e me jogou na cama ficando em cima de mim , me enchendo de beijos no pescoço. – Sai seu gordo , tá pesado demais , Luan.
- Você também tá gorda , tá ficando velha e relaxa eu que vou te largar.
Gosto de mulher , gostosona.
- Então procura mesmo outra , sai de cima de mim , seu retardado.
- Vou mostrar quem é o retardado aqui ... – Luan levantou a minha blusa de dormir , que era bem folgada , colocou a cabeça ali dentro e começou a beijar a minha barriga , fiquei olhando para o teto sem falar nada , não sentia cócegas daquele jeito , até que ele começou a dá um beijo daqueles que dá em boca , de cinema , comecei a rir , ali fazia cócegas
e ele me babava inteira.
- LUAN RAFAEL ...
Ele saiu dali e me olhou rindo , ficou por cima de mim :
- Nossa , você tá com seios fartos demais.
- Vou colocar silicone , dei de mamar pra três , tô precisando.
- É mesmo rapaz ? Deixa eu ver se tá precisando mesmo – ele tentou tirar a minha blusa , mas eu bati em sua mão. – Uai ,deixa eu ver. 
- Você vai ver a minha mão
na sua cara daqui a pouco , seu safado.
- Tá muito agressiva , eu gosto assim , tapa de amor não dói ...

3 comentários:

  1. kkkkk esse luan e safado viu ¨tapa de amor não doi¨kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TAPINHA DE AMOR NÃO DOI, e chute no saco de amor doi hahahahahaha!


    Keninha

    ResponderExcluir
  3. Maaais õ/
    Ta mutoo bom'

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D