quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 196


- Mas amor hoje eu não tô com condição de te satisfazer não , tô cansadão pra caramba , vou broxar desse jeito.
- (risos) Vem aqui deixa eu te fazer uma massagem.
- Boa , faz uma mesmo , quero relaxar precisando.
Mariana me fez uma massagem a qual eu dormi , feito pedra , no dia seguinte ela até disse que eu não tinha me mexido na cama. E aquele era o dia o qual ela voltou com a sua rotina de dona de casa , agora entendia quando estava mal humorada ou então não comparecia naquelas horas.
Mariana recebeu a sua amiga Marta , acabamos discutindo pois eu queria de qualquer maneira lhe ajudar na escola , porém ela não quis , tive que me conformar com essa ideia da Mariana , dá o seu dinheiro do seu carro.
A noite fiz uma massagem na Mariana , ela precisava fez bastante coisa , mais do que eu no dia anterior , nos amamos também naquele momento.
No outro dia , conversei com a Anna Sophia :
- Filha ,antes de tudo eu queria te pedir desculpas por as vezes eu ser grosso com você , é que eu te amo e só quero te ver bem. Não quero que sofra por nenhum carinha , pois eles não merecem isso , você é uma garota bonita ,

...

#MarianaNarrando

Agora o Luan tinha ‘’aprendido’’ a lição , ele tinha que conhecer bem quando eu estava chata , mas por um lado foi até divertido vê-lo desesperado querendo saber como fazia as coisas , começamos a sair com nossa família , chamamos os pais do Luan , a Bruna e o seu noivo , que estavam prestes a se casar , formos jantar , passear em família foi divertido , fazia um tempo que eu não passeava daquele jeito com eles. Uma semana depois o Luan foi fazer seus shows , mas todos os dias nos falávamos por telefone , até me convidou para uma premiação que ele estava participando , disse que iria pensar , mas logo a noite lhe dei a resposta iria para a premiação e para a festa , teria que prestigiar a vitória do meu marido.
No final de semana fui para São Paulo deixando os meus filhos maiores cuidar da Nicole , mas queria ficar sabendo de tudo o que acontecesse naquela casa , no aeroporto encontrei a Dagmar , fomos para o hotel onde o Luan estava hospedado e lá tinha algumas mães com suas filhas , me chamou atenção uma mulher que veio até mim , dizendo ser
fã do Luan há muito tempo :
- Sou fã do Luan há muito tempo , eu vi ele se casando , ter os seus primeiros filhos , ser feliz demais ao seu lado , já te vi em algumas vezes e agradeci por fazer o meu ídolo feliz. O tempo se passou e eu ainda continuou sendo fã dele , do jeito que eu era antes , esperando ele em frente ao hotel ou aeroporto e levo junto comigo a minha filha que também é fã ... – ela me mostrava a sua filha , que tinha mais ou menos uns 7 anos.
- Que coisa linda o que você falou , obrigada por esse carinho que tem pela minha família , obrigada por ser tão fiel ao meu marido , você não sabe o quanto ele fica feliz em saber que os fãs do passado ainda continuam com ele. – abaixei pra ficar do tamanho da menina , passei a mão pelo rosto dela , que deu um sorriso maravilhoso , ela era linda tinha olhos verdes. – Olha a cor dos olhos dela , que linda. Me deu saudade dos meus filhos agora.
- (risos) O Davi tá um rapagão não é ?
- Tá enorme mesmo , ele tá a cara do Luan. Na verdade , os três.
- Ah , eu acho a Nicole mais parecida com você.
- Sério ? Meu senhor , obrigada então , porque todo mundo que ver ela diz que é a cara do Luan , fico chateada né.
- (risos) Entendo acontece a mesma coisa comigo.
- Bom eu vou subir , mas daqui a pouco eu desço com o Luan pra ele falar com vocês , tá legal ?
- Tudo bem – dei um abraço apertado naquela mulher , em sua filha e em todas as outras que estavam vendo a nossa conversa. Quando estava entrando no hotel pedi para a Dagmar esperar , voltei e perguntei o nome da mulher e de sua filha , a mulher se chamava Lilian e a sua filha Lorena. Fui para o quarto onde encontrei o Luan conversando no telefone , e quando me viu desligou imediato , contei para ele sobre aquela mulher e sua filha , ele ficou emocionado em saber que ainda estava ao seu lado , acompanhando as coisas de sua vida , perguntei sobre o telefonema e ele desconversou , falou de outro assunto , fiquei com um pé atrás.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ele não conseguiu hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Seraa que o Luan veioo ta fazendoooo algoo kkkkk tem que sossegar!


    Keninha

    ResponderExcluir
  3. oqe será qe o Lu tá aprontando ? Maaais Ingryd @Meu_PrincipeLS

    ResponderExcluir
  4. espero que o Lu não faça nada de errado a to muito triste vou biajar e so volto na terça cara vou ficar 4 dias sem essa fic e a ota to quase surtando já hahaha mais tudo bem pq qnd eu chegar vai ter um monte de caps postados amoo bjs amore e um bom feriado pra vc

    ResponderExcluir
  5. Ameiii leitora nova posta mais amr @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D