quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 195


- Sua filha disse que quer falar com ela , não vai agora ?
- Tô cansadão , depois eu falo com ela.
- Não deixa pra depois o que se pode fazer hoje , ela ainda tá muito magoada com você , pelo o que disse e tudo mais ...
-  Eu vi a Anna conversando com o Matheus hoje , ela pensou que você iria buscar ela , sempre ver os dois conversando depois disso que aconteceu ?
- Sinceridade mesmo ?
- Quero saber ...
- Não , eu nunca vejo os dois conversando. Mas é sobre isso que quer falar com ela ? Dá outra bronca por isso ?
- Eu quero pedir desculpas , e ... Quero que ela volte a namorar com o Matheus , apenas com uma condição.
- Qual ?
- Que ela não esconda mais nada de nós dois , que ela possa fazer as coisas direitinho e seguir nossas regras , não quero ver a Anna Sophia sofrendo tão cedo , eu não ... Suportaria , ver minha filha sofrendo por um cara.
Mariana passou sua mão em meu rosto , e me deu beijos :
- Que lindo meu amor , fico feliz em saber que você vai ficar do lado da sua filha , na verdade vai dá apoio e passar confiança pra que ela não tenha medo de te dizer as coisas.
- Agora me deixa , descansar só um pouquinho ? Só um pouquinho mesmo , porque eu tô mortinho de sono.
- Com essa carinha eu deixo sim , mas só quero um beijinho.
- Mariana , você não tem noção dá preguiça que eu tô tendo , até de beijar alguém , sério mesmo , vou descansar um pouco aqui.
- Então , não deixo descansar.
- Ta bom , meu amor – segurei o rosto dela e selei seus lábios rápido e me deitei no sofá. – Licença , deixa eu assistir também.
Ela deu risada e saiu indo para a cozinha , quando estava fechando os olhos , a Nicole veio com o caderninho dela :
- Papai ?
- Oi filha ...
- Fazer a tarefa de casa , hoje é matemática , eu não sei muito.
- Sua mãe tá na cozinha , vai lá.
- Ela pediu pra você fazer comigo.
- MARIANA !
- OI ...
- POXA ! VOCÊ DEIXOU EU DESCANSAR.
- Ô pai , olha isso aqui como eu faço ? – perguntou o Davi , sentando ao  meu lado no sofá , passei a mão no rosto.
- Beleza , eu vou ensinar vocês como faz isso , vamos lá pra salinha – nos levantamos e fomos para a sala onde lá tinha uma mesinha , onde eles estudavam , ou eu fazia alguma anotação dos shows para repassar para a minha produção. Logo atrás veio a Anna Sophia , ficamos ali , eu ensinando eles , as coisas que não sabiam , e aprendendo também junto com eles.
Terminando de fazer aquele dever com as crianças , eles foram fazer algo que eu não sei , a Nicole ficou com a sua mãe , já que era bem colada nela , enquanto eu fui tentar descansar de novo , no sofá , mas começaram a rir na cozinha , e fui para o quarto. Tentei descansar mais foi impossível , acabei indo conversar com eles :
- Tá cansado né amor ? – perguntou Mariana.
- O que você acha ? Acordar de madrugada praticamente.
Pra minha sorte as horas estavam passando voando e quando dei conta , já tinha anoitecido , fui para o banho , enquanto a Mariana conversava com a sua amiga no telefone , assunto da escola de dança. Eu ainda queria ajudá-la , mas teria que dá um jeito pra fazer isso.  Saindo do banho , coloquei a minha roupa e deitei ao seu lado , a Mariana já tinha feito as outras coisas como a janta , e as crianças estavam assistindo na sala :
- Nicole já dormiu ? – perguntei.
- Não ... – não falei nada e sai do quarto ,fui colocar a Nicole pra dormir o que demorou muito , mas depois que ela me pediu para contar como conheceu a sua mãe , acabou dormindo , beijei seu rosto e sai
do quarto apagando as luzes.
- Pai , queria falar comigo ? – perguntou Anna.
- Queria filha , mas hoje não dá – disse rindo.
- Entendo , a mamãe pegou pesado.
- Demais , vou lá boa noite – beijei sua testa e entrei no quarto , me deparei com a Mariana apenas de lingerie na cama.  Dei uma risada , e quando ia saindo do quarto , senti suas mãos em meu braço. – Mariana , tô cansado.
- Amor , agora você tem que fazer o papel de mulher , de satisfazer seu homem – ela falou rindo , lhe olhei assustado.
- Satisfazer meu homem ? Tá doida ? Não gosto de homem não.
- (risos) Luan , muitas vezes eu cansada eu vim aqui e fiz o meu papel de mulher , além de cuidar da casa e cuidar das crianças. Tá na hora de você fazer o mesmo , vem aqui.

5 comentários:

  1. Rindo muito com essa troca de papéis. kkkkk
    Quero ver se Luan vai ter pique pra satisfazer seu "homem". kkkkk

    Yana

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do meu nego, tá sendo explorado! kkkk

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk será que o lua vai satisfaze a mariana ? posta mais um nega já que ontem tu não posto plis beijos

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa MARIANA SAFADINHAAA KKKKKK


    Keninha..

    ResponderExcluir
  5. Mariiana safadenhaa ashuashu posta maiiiiiiis
    @lr_meutudo Lorenna

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D