segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 194


- O que você tava olhando e o que está fazendo aí sentado posso saber ?
- Eu tava olhando a minha mulher , e estou sentado aqui porque cansei.
- Ah cansou ? Mas pode ir se levantando , tirar esse avental , tomar um banho se arrumar e preparar para buscar as crianças. Quando voltar fazer o almoço.
- Mariana , você sabe muito bem que eu não sei cozinha – disse me levantando e tirando o avental. – E eu já tô ficando irritado , você só passeando pela casa e eu fazendo tudo aqui.
- É duro né ? Ser dono de casa ? Mas você é forte amor , vamos lá.
Olhei feio para a Mariana que deu uma gargalhada , fomos para o nosso quarto , onde eu entrei no banheiro e tomei um banho demorado :
- Luan , quer acabar com a água do planeta ?
- Tô saindo , muié chata – sai do banheiro , e fui procurar uma roupa.
- Bagunçou tem que arrumar.
- Mariana ,cala a boca – ela ria.
Peguei uma roupa e coloquei fui para frente do espelho , e arrumei o cabelo , passei perfume e sai do quarto , ela assistia na sala. Olhei a hora , queria ir buscar logo as crianças e fazer tudo aquilo de uma vez , me deitar na cama e fica assistindo o que eu gostava , ou falar com as minhas fãs :
- Não posso pegar as crianças agora pra eu terminar logo isso ?
- Tem que ir na hora certinha , amor.
- Amor , amor ... Não me chama de amor não , tô com raiva agora.
- (risos) Own ,  meu amorzinho fica não – Mariana apertou minha bochecha , e me deu um selinho. – Vai passar rapidinho , é só hoje.
- É só hoje mesmo.
- Bobo ...
Fiquei ali ao lado dela assistindo um programa de receitas que passava , até isso tive que ver , se fosse para o quarto ela iria até lá , me chamar para fazer algo , virei um escravo da Mariana.  Cochilei um pouco no sofá , fui acordado por ela , me mandando ir buscar as crianças. Sai de casa e fui buscar as crianças , chegando lá vi a Anna Sophia conversando com o Matheus , e o Davi chamava a sua atenção quando me viu.
Entraram no carro a Nicole me deu um beijo e eu retribui , o Davi apertou a minha mão e sentou-se do meu lado , a Anna entrou em silêncio e seguimos para o apartamento , o caminho inteiro , eu olhava para a Anna Sophia pelo o espelho , e quando via que eu estava olhando abaixava a cabeça.
Chegamos no apartamento eles saíram do carro enquanto eu fechava eles iam na frente , na verdade só o Davi e a Anna Sophia , a Nicole me esperou , e quando fechei a porta , segurou em minha mão e formos para o elevador:
- Anna , depois quero falar com você , eu já disse né ?
- Pai , o que o senhor viu hoje ...
- Quando chegarmos em casa, conversamos.
- Tá bom.
- O que você fez com a minha mãe ? Estranho , ela não ter ido nos levar e nem buscar , ela tá doente , pai ? – perguntou Davi.
- Não , já disse que revertemos os papéis.
- Ah foi mesmo , tinha esquecido.
Abri a porta para entrarmos em casa e a Mariana estava no sofá :
- Oi meus amores , vem aqui dá beijo na mamãe – ela chamou.
Fui para a cozinha tentar preparar alguma coisa :
- MARIANA VEM AQUI ! – ela chegou na cozinha segurando a mão da Nicole , que sentou-se e a Mariana veio até mim. – O que eu faço ?
- Vou te ensinar ... – Mariana ficou o tempo todo comigo na cozinha , mostrando o que eu deveria fazer , me ajudou em algumas coisas , até o almoço ficar pronto , coloquei os talheres na mesa , e quando coloquei a comida , todos aplaudiram. – Agora vamos ver se ficou bom.
- E você vai lavar a louça.
- Você que vai ...
- Mariana , não vou fazer mais nada.
- Eu lavo – levantou a mão Anna Sophia.
- Pronto , você lava eu não faço mais nada aqui.
- (risos) Tá bom , você lava e Luan tem que ... Não , essa parte eu faço.
- O que ?
- Nicole no banho.
- Você faz isso – almoçamos em paz e aprovaram a minha comida. Fiquei até feliz , vou começar a fazer mais vezes.  Terminando aquele almoço , a Anna Sophia lavou a louça e eu fui descansar no sofá um pouco.
Mas foi um pouco mesmo ... 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Luan Dona de Casa..

    Keninha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk tadinho,essa malvada tá escravizando meu nego!

    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Luan de empreguete , tadiiinho do meu Principe , Mariana sua malvada kkkkkk Maaaaais ?
    Ingryd

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D