quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capítulo 200

-  Para de paranoia , que tal irmos pro hotel ?
- Tô sem clima.
- Ah Luan ! Para amorzinho ... – alisei seu rosto.
- É sério Mariana , tô sem clima vamos curtir um pouquinho a festa e depois a gente vai pro hotel e ver o que acontece.
- Tá bom – fiquei de mãos dadas com ele e fomos curtir um pouco a festa.
E eu comecei a dá razão para o Luan , que o Gutão estava me olhando diferente mesmo , primeiro que ele foi um fofo comigo , conversando , limpando as minhas lágrimas e me apoiando , agora na balada , ele pegou bebida pra mim , mas o Luan entregou em sua mão de volta.
- Ela não vai beber ...
- Obrigada Guto ,mas não quero – disse rindo sem graça.
- Tudo bem , vou ali na Dagmar – ele saiu e eu olhei para o Luan.
- É o que eu disse ou não ?
- Deixa de ser bobo – curtimos mais um pouco a balada e depois fomos para o hotel , onde passamos uma noite boa. No dia seguinte eu já voltei para Londrina e o Luan ficou pois iria ter show a noite , e eu tinha que cuidar dos meus filhos , mesmo eles crescido , tinha que ficar por dentro de tudo , e a Anna Sophia ainda tava de castigo se ela fizesse alguma coisa , maior , o negócio ficaria meio sério.


...

Dois anos se passaram quando a Ana Sophia e o Davi fizeram 18 anos , e a Nicole 11 anos , tudo estava tranquilo , eu na sala junto com a Nicole , o Luan tinha levado Anna Sophia e Davi em uma festa , já que no dia anterior tinha sido aniversário dos dois , hoje iriam comemorar com os amigos e amigas.
Estava assistindo televisão , quando o Luan entra em casa nervoso :
- Mariana , eu não acredito que você deixou isso acontecer – ele já entrou falando , fiquei assustada , o que tinha deixado acontecer ? Pedi para a Nicole ir para o quarto , pois não queria que fizesse parte daquela ‘’briguinha’’.
- Hãn ? O que eu deixei ?
- Deixou nossa filha perder a virgindade , eu não acredito nisso cara , olha o que você fez , Mariana – ele estava muito nervoso.
- Luan , calma quem te contou ?
- A própria Anna Sophia. Caramba , minha princesa cara ,
ela não é mais virgem.
- Luan , senta por favor !
- Eu estou bem assim – ele andava de um lado para o outro.
- Amor , fica calmo ela se preveniu.
- Eu não acredito nisso , eu não acredito sério !
- Luan , para amor ! Você sabe , uma hora ia acontecer , ela não ia ser virgem pra vida toda. Uma hora isso acontece e você deveria tá preparado pra isso.
Lembra que também me tirou a virgindade , imagina como meu tio ficou quando soube ?
- Seu tio disse alguma coisa ?
- Claro que disse um monte de coisa , ficou preocupado.
- Mas isso não importa mais , MINHA FILHA.
- E ela vai continuar sendo a sua filha pra sempre , Luan. Ela vai ser sua princesa , independente de tudo. Dá pra relaxar ? – me levantei e passei a mão em seu ombro , fazendo ele olhar pra mim. – Ela não fez nada de errado.
- Não fez , Mariana ? Me poupe.
- Me poupe você com esse drama todo , sua filha é de maior , ela tá fazendo faculdade , ela quer trabalhar , tem um namorado que fazem três anos que estão juntos , imagina ? Para com isso , amor.
Luan me olhou e respirou fundo :
- Eu acho que exagerei um pouco.
- O que você disse pra ela ?
- Eu tinha reação pra falar alguma coisa ?
- Ô pensa uma coisa , foi com o namorado dela , uma coisa bem séria como eu disse , fazem três anos que estão juntos.
- Ah , o namorado dela , eu mato aquele cara ...



'' Galerinha , essa tá na reta final ... Mas a outra SOB A MESMA LUA , ainda vai continuar , mas vou terminar logo os capítulos da outra fanfic e acabar de vez , beleza ? Não tem sentido , ficar escrevendo né ?  E outra ... 
Não estou magoada e nem triste com esse namoro do Luan , eu não tenho motivos pra ficar dessa maneira , admiro o trabalho e a pessoa que ele é , e não importa o seu estado civil , sou fã do Luan há três anos e isso não vai mudar nada. '' 

2 comentários:

Fiquem a vontade pra comentar ;D