quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capítulo 190


Acordei no fim da tarde e fui me arrumar para ir na casa da Marta , resolver sobre a escola de dança que iria abrir :
- Você vai sair mesmo ? – perguntou o Luan.
- Vou sim ...
- Quero saber pra onde.
- Vou na casa de uma amiga , Luan.
- Beleza – depois do banho , coloquei uma roupa , preparei o jantar bem antes disso , sai com o meu carro. Duas ruas depois do apartamento , o meu carro ,começou a parar , não sabia o que fazer.
 - Não acredito nisso – olhei para o lado , vendo onde estava e o lugar era movimentado , parei um rapaz que passava de bicicleta. – Moço , onde tem um mecânico aqui ?
- O que aconteceu ?
- Não sei , ele não quer ligar mais , já tentei e nada.
- Hmm , vou ligar pra um amigo pra rebocar seu carro.
- Tá bom ... – não demorou muito e o amigo daquele rapaz chegou com o reboque , tive que entrar naquele caminhão , deixaram o meu carro , em um mecânico , deixei o meu celular e quando estivesse pronto ele me ligaria.
Fui até uma praça de taxi e peguei um , o qual  me deixou na casa da marta , paguei e agradeci pela corrida , apertei na campanhia ela demorou um pouco apara atender , mas segundos depois apareceu , entrei em sua casa , expliquei para ela o que tinha acontecido com o meu carro , e as coisas que estavam acontecendo em minha casa , porém não ficamos muito naquele assunto , logo mudamos de assunto e começamos a falar sobre a escolinha de dança , eu estava empolgada por isso.  Planejamos tantas coisas , formos até pesquisar decoração , e milhares de coisas para ficar
perfeito a nossa escola.
Sai ás 21h e o Luan não tinha me ligado , milagre. Sai da casa da Marta e fui até a praça de taxi , já que meu carro eu tinha deixado no mecânico já que tinha dado aquele probleminha quando estava saindo de casa.
Foi quando eu escutei um grito , chamando meu nome , mas não olhei para trás , todo mundo me conhecia naquela cidade como a mulher do Luan Santana , então poderia ser um daqueles menininhos sem ter o que fazer , que ficava nos carros , tentando tirar de sério uma pessoa. Mas escutei chamarem de novo e dessa vez reconheci a voz , o carro parou do meu lado , e quando vi o vidro estava abaixado , era o Luan :
- O que tá fazendo aqui ? – perguntou o Luan.
- Eu que te pergunto.
- Entra no carro , Mariana – entrei em seu carro , ele apertou em um ‘’botãozinho’’ onde subiu o vidro da janela do carro.
- Você me seguiu ?
- De quem é aquela casa ? Porque demorou tanto e porque deixou seu carro no mecânico , perto do nosso apartamento ?
- Aquela casa é de uma amiga , a Marta você ainda não conhece , na verdade conhece , ela tava no aniversário da Anna Sophia de 15 anos.
E demorei porque estava resolvendo umas coisas com ela , e deixei meu carro no mecânico , porque deu pane.  Agora eu quero saber porque estava me seguindo , desconfiou de mim ?
- Imagina minha mulher sai de casa toda arrumada , a noite ...
- Eu disse que iria para a casa de uma amiga.
- Mesmo assim ...
- Desconfiou de mim , eu tava falando a verdade.
- Será que pode me dizer o que tava fazendo lá ? Só isso ...
- Resolvendo umas coisas , eu já disse milhões de vezes.
- E quais são essas coisas ? É tão difícil dizer ?
- Você vai saber.
- Tá aprontando alguma coisa , cara.
- Fica tranquilo.
- Vou ficar tranquilo , Mariana – ele andava rápido em seu carro , enquanto isso eu pensava em dizer o que eu estava fazendo com a Marta.
- Davi chegou ?
- Chegou por isso que fui te procurar.
Chegamos no prédio saímos do carro em silêncio e entramos em nossa casa em silêncio , o Davi estava assistindo com a Anna Sophia , a Nicole já dormia , fui direto para o quarto , tirar aquela roupa e tomar um banho , Luan veio logo atrás , já falando um monte de abobrinhas :
- Pra quem tava na casa de uma amiga , chegar em casa e ir correndo tomar um banho , é meio suspeito né ?
- O que tá dando em você ein ? Eu sinceramente não tô te reconhecendo , tá muito chato ultimamente , se não acredita em mim , me larga , me deixa.

6 comentários:

  1. Daani - @GauchitasdoLuan3 de outubro de 2012 às 17:06

    Viiiish! Acho que tá rolando muita briga em pequenos espaços de tempo ein.. O Luan tá errado em ficar tão em cima da Mariana e ela tá errada em não contar pra ele do seu projeto, mesmo que queira abrir a escola independentemente do dinheiro do Luan, tem que contar pra ele, eles são um casal e precisam compartilhar as coisas um com o outro!

    ResponderExcluir
  2. eles tem que se acertarem logo

    ResponderExcluir
  3. eles são um casal e devem se acertar logo. devem conversar e acabarem de vez com essa briga :(

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Oiaa a briga de nvo! HAHAHAHA

    Keninha

    ResponderExcluir
  5. Está faltando respeito entre esse casal. \isso sim. a mulher esconde as coisas do marido, o provoca. a filha mente para eles.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE NOVO BRIGA KKKKKKKKKKKKK http://minhavidaev.blogspot.com.br/ OIA MINHA FANFIC AI BB, COMECEI ESSA SEMANA. COMENTA LA OQ ACHA.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D