sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 198


Era uma data especial para nós foi quando voltamos , fazia bastante tempo , até fiquei surpresa por ele ter lembrado daquele dia , eu realmente não lembrava , mas foi um dia muito marcante pra nós dois , porque nos unimos mais ainda no nosso amor. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ,a esposa do Anderson percebeu e segurou  minha mão :
- Você tá bem , Mariana ?
- Não muito , eu vou ao banheiro já venho.
- Eu vou com você.
- Não precisa , Jéssica. Pode ficar ! – me levantei e fui andando procurando um banheiro , perguntava ao pessoal do serviço e eles iam me indicando. O banheiro era perto do palco , na verdade ao lado chegando ali , vi o Wellington em uma porta , ao seu lado a Dagmar junto com o Luan e uma moça , os dois estavam bem íntimos pelo o que eu estava vendo.
Andei até aquela porta :
- Oi Wellington !
- Mariana , tá querendo falar com o Luan ? – entrei sem falar nada , um segurança me barrou , e eu falei algo pra ele que fez o Luan e a 
Dagmar me olharem.
- Licença ? Obrigada – disse tirando as mãos do segurança da minha cintura , fiquei ao lado do Luan sorrindo pra ele sinicamente.
- Essa ... aqui é a ... minha mulher – Luan disse fechando a cara. Ainda estava com raiva , olhei para a moça e cumprimentei com beijo no rosto.
- Prazer viu ?
- Prazer é todo meu – dizia. A moça se retirou e o Luan deu um suspiro e ficou de costas para mim ,coloquei minha mão em sua cintura. – Desculpa !
- Aqui não é lugar pra falar sobre isso.
- Vamos lá , Luan ? – disse uma produtora , ele pegou o microfone e foi para o palco , sai dali e fui para a mesa. Onde eu estava antes.
- Tá mais calma ?
- Tô sim , obrigada por se preocupar , Jéssica.
- Luan vai cantar agora.
- Hmrum ... – ele entrou no palco e cantou apenas duas músicas. Luan saiu do palco , mas demorou para chegar em nossa mesa.
Segundos depois apareceu primeiro a Dagmar sentando ao meu lado , em seguida o Wellington e atrás o Luan , com uma moça. Já tava irritada de ver o Luan me provocando daquele jeito , segurava na cintura da moça , beijava a mão dela , o que era aquilo ? Luan sentou-se ao meu lado e a moça se despediu de todos.
- Ainda tem a premiação né ? – perguntei a Dagmar.
- Tem sim , já quer ir embora ?
- Não tô me sentindo bem ...
- O que você tem ?
- Primeiro você chora aqui , não esconde da gente , Mariana – pedia o Anderson. – Luan , sua mulher tá passando mal.
- Dagmar tem remédio aí na bolsa ou se quiser , Wellington te leva até um taxi pra ir ao Hotel , você deve tá cansada da viagem.
- É pode ser isso , cansaço. Boa Sorte – me levantei.
- Eu te levo , Mariana – dizia Wellington.
- Obrigada Well , eu vou sozinha.
- Acho que vou pro hotel também , me espera Mari – Gutão se levantou , e ficou ao meu lado segurando em minha cintura. Olhei pra ele e sorri.
- Fica cara , vai ter a premiação e a festa depois – falava o Luan.
- Não ! Eu acompanho , a Mariana acho que ela não tá
se sentindo bem mesmo.
- Você vai mesmo comigo , Guto ? – perguntei.
- Claro , vamos lá. Xau galera !
Saímos do evento e ficamos esperando um taxi o que estava difícil :
- Você e o Luan brigaram ?

8 comentários:

  1. Nossa q atitude madura da Mariana, super discreta e elegante....Cristal

    ResponderExcluir
  2. eitaa o luan ta com ciume do guto adorooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lá vem briga. Luan com ciúmes, chateado... Mariana também.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. posta mais muié, muito bom, to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Luan se comportando com se tivesse 18 anos! ridiculo, e nada ver ele dando moral pra outra mulher em um local público cheio de fototgrafos e jornalista e na cara da Mariana, sacanagem.E pior nem se importou se ela tava bem ou não! dá vontade de bater!


    bjs


    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MATA O LUAN ² !11
    KKKKKKK !!!
    CLYCIA

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D