terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capítulo 189


- Você vai sair a noite ? – perguntou o Luan.
- Vou sim ...
- Deixa eu ir com você, mãe ?
- Não você tá de castigo – Luan disse. – Mas vai pra onde posso saber ?
- Resolver umas coisas.
- Perdi a fome – ele disse saindo da mesa.
Continuei comendo , logo depois tirei os prato da mesa e fui lavar a louça , a Anna foi para o seu quarto tomar o seu banho , a Nicole também , terminei de arrumar a cozinha e fui no quarto da Anna :
- Posso entrar ?
- Claro, mãe ...
Entrei no quarto da Anna , sentei em sua cama :
- Filha eu queria te pedir desculpas se eu sou uma mãe muito ausente na sua educação , se ás vezes eu coloco mais o seu pai pra falar com você , é que eu sou muito bobona e acabo mesmo passando a mão na cabeça dos meus filhos , seja de quem for. Mas quero que saiba , que assim como o seu pai , eu também me preocupo com você , esse castigo foi merecido sabe disso né ?
Mentiu pra mim dizendo que iria pra o aniversário de uma colega , e acabamos te pegando dentro de um carro com o Matheus , sei o quanto está sofrendo por não poder mais vê-lo , eu posso sentir essa ‘’dor’’ que você sente , pois já passei por isso também , mas foi tudo ao contrário do que tá acontecendo , eu não tive um pai que cuidasse de mim , como o seu pai cuida de você , mas eu sei que ás vezes ele exagera muito nas palavras.
- Eu tô muito magoada com o pai , ele me falou coisas ontem dentro do carro que não sai da minha mente – ela disse com os olhos marejados.
- Ele estava nervoso , entenda ele ...
- Não vou conseguir mais ter aquela ‘’ liberdade ‘’ de falar o que eu sinto pra ele , vou até sentir meio que vergonha ou medo de sentar ao lado dele , e dizer que o amo , já que ele nunca foi de conversar comigo , perguntar o que eu estava sentindo , ele só dá importância pro Davi só porque é homem.
- O seu pai ele tem medo de você se relacionar cedo demais com o seu namorado , e acabar engravidando , eu também tenho medo , porque você tem uma vida pela frente e ter um filho cedo prende demais , ver eu , comecei a sair mais quando vocês ficaram maior , só que depois veio a Nicole eu tive que dá toda a minha atenção , todo o meu tempo pra ela.
- Eu sei mãe , eu tenho a consciência das coisas erradas e as coisas certas , as coisas que quero pra mim , e isso de engravidar é óbvio que eu não quero.
Eu quero viver a minha vida desse jeito , eu quero me apaixonar , quero namorar , noivar mais pra frente , casar e depois ter filhos. Eu tentei falar isso ontem pro meu pai , mas ele não quis ouvir e me mandou ir para o quarto.
E ... você  brigou com ele ontem por minha causa né ?
- Não , não foi por sua causa.
- Mãe , não quero que fique brigada com o meu pai por minha causa , eu vou tentar tudo certinho , mas volta a falar com ele.
- Filha não vamos misturar as coisas né ? Enfim , tome juízo você tem 16 anos , é como eu disse que você tem uma vida pela frente , e pode contar comigo , além de mãe eu quero ser sua melhor amiga tá bom ?
- Obrigada mãe , nunca vou deixar de te agradecer por sempre tá do meu lado me abrindo os olhos , me mostrando o caminho certo e não sendo tão grossa como o meu pai – ela disse rindo , lhe dei um abraço e um beijo no rosto , e sai do seu quarto.
Entrei no quarto e o Luan tava colocando as roupas as quais ele tinha me dado , dentro de uma mala e tudo bem bagunçado :
 - Nossa que preguiça , acho que vou dormir um pouco – disse , tirando a minha roupa , indo tomar banho , depois sai o Luan já tinha terminado a mala , e agora estava deitado na cama , coloquei um vestido levinho e sentei na cama. – Não quero que pense besteira tá ? Não tô ficando com outro cara.
 - E porque eu não posso saber quem te ligou , pra onde você foi hoje , e pra onde vai a noite ?  Eu sou seu marido eu tenho direito de saber.
- Eu já disse Luan, fui resolver umas coisas minhas.
- Eu quero saber que coisas são essas ...
- Quando você tem coisa suas pra resolver, você não me conta.
- Mariana eu tô ficando de saco cheio , primeiro que pede pra me dá as roupas que eu te dei , todos os presentes que te dei , tiveram um grande significado pra mim , sabe disso. Depois me vem toda indiferente , dizendo que foi resolver suas coisas , pow que coisas ? É mais importante do que o nosso relacionamento que tá assim , cheio de brigas ?
- Luan eu não quero que fique passando ...
- Eu já sei amor , eu falei porque eu tava nervoso eu não pensei quando fui falar. Me perdoa , você sabe que quando eu fico nervoso falo coisas sem pensar , mas eu tô arrependido , vamos voltar a ser como era antes ?
Fiquei ainda sentada e passando a mão em minhas pernas pensando na resposta que eu ia iria falar , Luan me puxou e eu cai na cama , fazendo ele ficar um pouco em cima de mim :
- Hmm , me perdoa amorzinho eu te amo você sabe disso.
- Luan eu tô decidida ...
- Depois vai se arrepender.
- Não vou , sério pode dá tudo.
- Antes da gente começar a discutir sobre isso de novo , me conta o que são essas coisas que você tá resolvendo , minha mulher sai de shortinho ...
- Ai , vai começar com esse negócio de shortinho ?
- Tenho ciúmes de você , amor.
- Eu sei que você tem ciúmes de mim , mas eu sou sua mulher , não vou te trair , não vou dá liberdade pra outro homem , te respeito.
- E me conta ?
- (risos) Depois eu te conto , neném agora eu vou dormir.
- Não antes de me dá um beijo , daqueles que só você sabe dá.
Dei um sorriso e beijei o Luan , fazia carinho em seu cabelo enquanto beijávamos , quando nos afastamos , ele mordeu  meu pescoço , e depois beijo meu ombro , passando perto dos meus seios também , segurei seu rosto e lhe dei um selinho , e lhe dei um empurrãozinho , ficamos conversando até que eu peguei no sono. 

5 comentários:

  1. Que bom que estão bem. Acho que ela deveria contar. Acho até que ele poderia apoia-la.


    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles se acertaram,mas nada a ver ela dá os presentes que ganhou dele, e quero só ver qnd o Lu descobrir o que ela tá tramando.."raios e trovoadas" vão rolar! kkkkkk

    bjs



    Simoni

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre acabam beem kkkkk!

    Keninha

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade pra comentar ;D