quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Último Capítulo


Costumo dizer que quando eu nasci ao invés de chorar , eu cantei , quando o médico bateu em minha bunda. Eu já nasci respirando a música , já nasci escutando aqueles sertanejo de raiz , o qual eu me apaixonei a primeira vez que ouvi. Os meus ídolos , se chamavam
‘’ Zezé di Camargo e Luciano ‘’ , ainda se chamam assim e ainda continuam sendo os meus ídolos , as música dele tinha uma letra boa de se ouvir , a voz do Zezé era incrível , quando eu era pequeno , quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse , eu respondia : Quero ser o Zezé.
Meu pai me deu um violão de presente de natal , me fazendo acreditar que tinha sido o Papai Noel , eu adorei aquele presente , foi um dos melhores na minha vida naquela época , mas ele era pesado , muito pesado pra um menino entre 3 a 5 anos. Não sabia como segurar direito aquele violão e nem sabia como tocar , mas eu fui aprendendo com o meu pai me ensinando algumas notas , quando estava mais crescidinho ele me colocou em aula , mas eu larguei mão depois que vi que estava bom no negócio , eu não tinha paciência de ver o povo me ensinando aquilo , comecei a tocar em casa , todas as vezes que chegava em casa e ainda tentava compor alguma música.
Na minha adolescência todos da minha família viram que eu tinha o dom para a coisa de cantar , eu até ficava meio envergonhado quando alguns diziam ‘’ Você canta bem , deveria gravar um CD ‘’ fiquei com aquilo na minha cabeça. O meu pai sempre me apoiando em meus sonhos , assim como a minha mãe também , minha irmã. Ele até pra me incentivar no negócio , deu um dinheiro para o seu amigo , e esse seu amigo , me deu como cachê , com aquele dinheiro eu comprei um tênis pra mim , até fiquei me sentindo , primeira vez que ganho cachê ? Poxa  ! Tô gostando do negócio ...
Com todo aquele incentivo da minha família e amigos eu decidi seguir a diante , assim gravando o meu primeiro disco , óbvio que muitas coisas aconteceram antes disso , mas vamos resumir o negócio aqui. Gravando o meu primeiro disco , o pessoal passou a me chamar de Gurizinho , mas aí uma música minha que bombava nas paradas , foi tipo ‘’ roubada ‘’ de mim , outros artistas pegaram ela e fizeram sucesso. Fiquei até triste , mas as pessoas que queriam ver o meu bem estava ao meu lado.
Passando tudo aquilo , gravei o meu primeiro DVD , não tem noção da emoção que eu fiquei quando entrei no palco e vi aquele monte de gente na minha frente , dá até pra ver no DVD , fiquei até mais branco do que já sou , ali era o começo de tudo. E graças a Deus , aquele DVD foi um sucesso pra mim , eu ganhei tantas fãs de presente de Deus , uma mais linda do que a outra , ganhei os parcero também , que admirava e admira o meu trabalho até hoje.
Eu fazia e faço tudo pensando neles , uma música que escrevo eu já vou logo pensando :
‘’ Caramba , cara ! Será que elas vão gostar ? E se eu falhar ‘’ fico ansioso demais pra ouvir e ver os comentários , sobre o que eu tinha feito e quando eu faço e divulgo e vejo que elas gostaram meu coração até fica aliviado.
No final de 2010 gravei um outro DVD no Rio de Janeiro , ali foi estouro total graças as pessoas que estavam ao meu lado , primeiramente a Deus lógico , com participação dos meus ídolos , sempre sonhava com aquilo e tudo se tornou real , mas sempre que eu o encontravam , ficava meio sem saber o que fazer , o que falar , meio sem jeito ás vezes.
A Ivete , uma rainha do axé que topou prontamente o meu convite para participar do meu DVD, cantamos uma canção muito linda , que o Raphael Acioli , meu padrinho de casamento , tinha me mandado , eu escolhi ela , assim que escutei  a primeira letra , senti que aquilo iria ser sucesso se misturasse com o axé e é o que é hoje ... Química do amor  , que fez sucesso no nordeste com uma banda de forró , mas quem compôs foi o meu grande parceiro , Maraial , da dupla Edu e Maraial.
Finalizando as participações , conheci a Belinda em 2010 no programa da nossa eterna Hebe , que hoje está com Deus , conhecendo a Belinda , eu pensei que ali poderia sair uma parceria, e até que deu certo , pedi ajuda de uma professora de espanhol , pra poder mudar algumas coisas na letra , mandei pra ela por e-mail e toda vez que nos falávamos por skype eu mostrava como era o ritmo da música. Aquilo ali , deu muito certo , o DVD vendeu demais e eu pude ajudar as instituições que sempre ajudo.

Mas falando da minha vida pessoal , no ano de 2011 conheci a Mariana Rocha , uma dançarina de uma banda de forró , muito conhecia hoje em dia , mas não foi daí que veio todo o nosso amor , todo o encanto , tem muita história por trás disso tudo. Talvez alguns saibam outros não , mas quando eu resolvi namorar a Mariana , eu fiquei com o coração na mão em dizer as minhas fãs que eu estava namorando , eu sabia como elas eram e em nenhum momento queria magoá-las , só queria que ficassem do meu lado , apoiassem a minha felicidade , não me julgassem por querer ser feliz. Fiquei um pouco magoado no começo , quando tomei a decisão e postei que estaria namorando , eram pessoas me xingando , pessoas não ... Os meus fãs , os quais disseram ser fãs , me xingando , dizendo que depois daquilo tudo iria mudar , talvez duvidassem do meu amor por elas.
Passou um bom tempo daquele jeito nas redes sociais , era o que mais falava , namoro do Luan Santana , tudo estampado nas revistas , todos querendo invadir a minha privacidade com a Mariana , ela até ficava incomodada com aquilo tudo , mas pedi para ser forte , pois iria acabar logo , ficaria tranquilo. Passei um tempo espiando os meus fãs , vendo o que eles estavam gostando e claro eu compartilhava todos os meus momentos profissionais.
Mas eles queriam mais , alguns fãs conformadas já com o meu namoro com a Mariana , pedia até fotos e ela também tinha alguns fãs , admiradores , a maioria alguns homens , por ela ter sido dançarina de banda de forró , os marmanjo tava tudo de olho na minha ‘’muié’’.
Graças a Deus , que ela se tocou que aquilo não dava mais e veio ficar pertinho de mim , começou a trabalhar comigo ao meu lado , ir aos meus shows , me acompanhar na vida dura. Com isso eu pude descobrir que a Mariana virgem , tive uma grande responsabilidade , lhe tornei mulher e passou a noite em meus braços.
Lógico que muitas mentiras iriam aparecer na mídia , tentando estragar o nosso relacionamento , mas o nosso amor foi mais forte , porém , comecei a ficar com outra mulher e acabei terminando com a Mariana. Foi aí , que ela descobriu que estava grávida e de gêmeos , fiquei louco , sem saber o que fazer na hora , mas quando parei pra pensar , fechei os meus olhos e imaginei os meus filhos em meus braços , me emocionei.
E quando senti de verdade os pequenininhos em meus braços , Anna Sophia e Davi , eu fiquei sem reação , eles eram tão lindos e tão pequenos , tinha que ter cuidado ao pegá-los.
A Mariana se tornou uma grande mãe , uma grande mulher , eu tinha um carinho enorme por ela , por ter me dado eles de presente , mas o nosso amor  com um tempo depois se desgastou mais uma vez e assim nos deixamos. Comecei a namorar , a Karine , uma boneca , mas a mentalidade era muito infantil , continuei com ela alguns meses e quando vi que não dava mais parei , foi quando senti que o amor pela Mariana tinha batido na porta , mas esperei meses e meses pra poder falar aquilo e quando voltamos , recomeçamos o nosso amor ,voltamos a morar juntos e ela engravidou mais uma vez , do nosso terceiro filho.
Quer dizer FILHA ! Mariana quis um parto humanizado , foi a coisa mais feia , digamos assim , e doloroso , a cada grito que ela dava com as contrações , me dava uma enorme vontade de chorar junto a ela. A minha mulher foi corajosa , todo mundo falou isso e aquele parto até foi filmado , quando pego o DVD e vejo ele , eu fico meio em choque , imaginava a dor que ela sentia , ainda bem que nasci homem rsrs.
Alguns dias atrás eu ganhei dois prêmios , fiquei radiante de alegria , quem diria depois de tanto tempo o pessoal ainda me admirava , não tinha palavras para agradecer o prêmio eu só dizia que tudo aquilo era obra de Deus e dos meus fãs. Naquele dia também , houve até uma briguinha , a Mariana tinha esquecido uma data importante , era a qual tínhamos voltado a nos amar novamente , porém tudo foi resolvido até eu ficar com ciúmes do Gutão , aquilo também foi resolvido e hoje estou feliz.
Espero que todos aqueles que estiveram comigo desde o começo , nunca me abandone , eu preciso deles e dos meus outros fãs que fui conquistando aos pouquinhos , eu preciso deles para continuar esse sonho , eu preciso fazer os shows e vê-los ali em minha frente cantando as minhas canções , se emocionando junto comigo , se arrepiando. Eu amo todos , todos , todos os meus fãs , eles são tudo para mim , são a minha inspiração , a minha alegria , fico triste com eles em momentos o qual na minha vida pessoal , eu tomo uma decisão para ser feliz e eles me julgam por isso , quero que todos entendam , não teve Mariana , não teve outra mulher e não terá ninguém que mude o que eu sinto por eles , é único dentro de mim , é um amor que eu vou levar pro resto da minha vida e quando eu chegar ao céu , vou me ajoelhar na frente de Deus e falar : Obrigado pelos anjos que o senhor colocou em minha vida , eles foram tudo o que há de bom e de melhor pra mim.


Vocês meus fãs me apoiaram quando eu queria fazer algo que eu quisesse muito , os prêmios que recebi foi porque vocês viram o quanto eu merecia aquilo , vocês fizeram parte do meu mais lindo sonho. Ás vezes algumas pessoas para nos separar , ficavam dizendo que eu não dava atenção , que não era simpático , que era metido e que eu não gostava de vocês , mas não acreditem tudo isso era mentira.
Se alguma vez falhei com vocês , me perdoem , eu jamais queria/quero magoá-las , continuem vibrando comigo quando eu estiver em cima do palco , é a energia e o amor de vocês que faz o meu mundo valer a pena , que faz o meu sonho valer a pena , e me faz nunca pensar em desistir , eu vivo pra vocês todas as noites. Não me abandonem , e eu sinto ciúmes de todas quando falam de outros artistas , penso que me deixaram de lado.
Obrigado pelo carinho com a minha família , por ajudarem , por serem grandes amigas da minha mulher , de confiar nela quando vocês entregam os presentes para a Mariana , tenham certeza que todos eles chegam até mim com maior carinho e eu ainda leio todas as cartas , a Mariana me ajuda nisso também , lendo pra mim.  Os meus filhos , toda vez que chego em casa, perguntam de vocês , até brigam comigo quando eu digo que não deu para atender em aeroporto ou em hotel ... Mas é isso , obrigado por estarem na minha vida e realizarem todos os meus sonhos , serei eternamente  grato por isso.

Hoje a Anna Sophia é formada em letras , ela preferiu isso. O Davi , me segue nos shows e até fez participações comigo no palco , ele preferiu seguir o meu caminho , ás vezes era engraçado quando alguém nos parava e perguntavam se éramos irmãos , ele se parecia bastante comigo , não tinha mudado nada , já a Anna Sophia e a Nicole , tinhas alguns traços da Mariana , lembrava ela inteira. E falando na Mariana , ela conseguiu montar a sua escolinha de dança , comprou o seu carro logo em seguida e eu ficava feliz , em saber que ela estava feliz , e pensa numa mulher para mimar os filhos , mesmo eles grande , maiores de idade , independente e mandando no próprio nariz , ela tinha um cuidado muito grande , mas eu a entedia , também tinha isso , ciúmes das minhas filhas e da minha mulher , eu tinha de monte. Agora veio também a minha sobrinha , a Bruna rompeu com Jefferson , casou-se com o Rafael e teve uma filha linda , se chamava Ariane.
O amor fazia parte de todos nós e eu amava sentir aquilo , ficava mais leve , em paz , que aquele sentimento pudesse continuar rodeando a gente. Eu , Mariana , Anna Sophia , Davi e Nicole , junto com os meus fãs , meus pais , minha irmã , escrevemos um livro ...
Um livro real onde tudo o que vivemos de bom iria ficar eternizado ali , uma história que teve aventura , emoção , diversão , brigas e muito mais.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Capítulo 201


Lembro como se fosse hoje no meu primeiro show como dançarina de uma banda de forró , fui para um festival que aconteceria em São Paulo e lá encontrei alguns admiradores , que gostavam do jeito que eu dançava , me disseram que teria o Luan Santana como a segunda atração confirmada da noite. Conheci a Flávia dançarina também daquela banda  , nos tornamos grandes amigas , até combinamos de ir para o show do Luan naquele dia.
Um ano e alguns meses se passaram quando o Raphael Acioli , me levou para Natal , para nos divertir um pouco e lá encontramos o Luan que faria show naquele dia , foi quando entrou um rapaz barbudo , fiquei observando conversar com o Luan , Raphael e a Dagmar a sua assessora.
Naquele assunto todo o rapaz disse ter gostado muito da música Surreal , e queria fazer um clipe , o Luan topou prontamente , mas teria que ter a moça , para acompanhá-lo no clipe , de tanto que me chamaram , aceitei.
Toda vez que ia ensaiar a gravação do clipe e as coisas que iria fazer e rolava sempre aquele beijo entre eu e o Luan , sentia uma coisa diferente , talvez fosse um sentimento forte que estivesse brotando dentro do meu coração.
Minha mãe morreu um tempinho depois o que me deixou sem chão e me fez desistir de tudo , de todos os meus sonhos , não tinha mais ninguém ao meu lado , tive que ir para Londrina , pois os meus tios moravam lá , coincidência , o Luan também morava ali. Muitas coisas se passaram antes de ficarmos juntos , ele começou a ficar com a minha melhor amiga , só que eu pude ver que ela não era a minha melhor amiga , ao começar a passar as coisas na minha cara , e ser extremamente falsa e quando ela soube que eu estava sentindo algo pelo o Luan , foi lá e quis ficar com ele , acabou que os dois começaram a ficar também , prosseguiram até pra um suposto namoro e eu irritada com tudo aquilo , tive que ficar com o Rony e tentar levar para um namoro mesmo.
Mas não deu , o meu coração pertencia e pertence ao Luan até hoje , acabei aquele namoro sem sentido e fiquei um pouco quieta , pois já tinha começado a trabalhar com ele e sempre lhe via ficando com outras garotas.
Eu só me imaginava ao lado dele , dando beijos , abraços e cuidando , rindo , mimando , brincando e até imaginava as briguinhas , por ciúmes e coisas do tipo , eu ficava imaginando ‘’ Deve ser a coisa mais linda do mundo , vê-lo com ciúmes e depois ir lá e dá vários beijinhos e dizer ... Amor não fica assim ‘’.
Eu imaginava muito nós dois juntos , comecei a sonhar todos os dias e ao acordar eu via que tudo não se passava de um sonho , e eu me acabava em lágrimas. Até que começamos a nos conhecer mais e rolou um clima diferente ,até cheguei a não acreditar , na verdade eu não achava que era verdade , aconteceu o nosso primeiro beijo , ainda não achei verdadeiro , mas começamos a ficar várias vezes , e um certo dia eu pude contar o que eu estava sentindo por ele. Na hora que contei todo o meu sentimento para o Luan , ele até ficou assustado , ele sabia que eu estava sentindo algo por ele , mas o que o Luan não sabia , era que aquele sentimento tava tão forte dentro de mim , ele ficou surpreso com tudo o que eu falei.
Só que o inesperado aconteceu começamos a namorar , e eu tinha segredo e não tinha contado ao Luan , eu era virgem , ficava até com vergonha quando ele me tocava , passava de um beijo e a coisa esquentava.
Decidi que me entregaria e só fui contar depois que já estávamos nas preliminares , mas aconteceu , dali em diante , me tornei a mulher do Luan.
E tudo o que eu sonhei foi realizado , em dá beijos , abraçar , cuidar , mimar , ter aquelas briguinhas e logo depois ir lá nele e dizer que estava tudo bem , que eu não iria abandoná-lo. E foi isso que eu fiz até hoje , pulamos tantos obstáculos juntos , enfrentamos muitas coisas e conseguimos mostrar para aqueles que não acreditavam no nosso amor , que conseguimos viver felizes.
Foi algo meio surreal tudo o que vivemos , digamos assim. Eu jamais pensei em me casar com um cantor , o qual era tão assediado , eu não sabia se iria aguentar , ver o meu namorado , o meu noivo , o meu marido , ao redor de tantas mulheres , mas com o passar do tempo eu fui me acostumando e vendo que o amor que elas sentiam por ele , era de fã , aquele sentimento bonito , sincero , eu acreditava em tudo o que elas falavam , porque elas me olhavam nos olhos e começavam a dizer o quanto amava o meu namorado.
Não me esqueço daquela mulher já feita com sua filha ao lado , esperando o Luan no hotel , ela me parou e disse que era fã do Luan há muito tempo e que agora levava a sua filha para conhecê-lo. Os meus olhos no momento encheram de lágrimas , ela encheu a boca pra dizer que era fã do Luan , há um certo tempo , disse que já tinha feito loucuras por ele.
Ah ! Foram momentos inesquecíveis que vivi ao lado do Luan , ele me consolou em horas mais difíceis , o qual eu pensei em desistir da minha vida , apenas para encontrar a minha mãe , que já tinha partido para o outro mundo, sem ela ao meu lado nada fazia sentido. Mas ele me mostrou que eu teria que ser forte , continuar a viver e seguir a vida com um sorriso no rosto.
Namorei , noivei , casei , tudo isso foi um susto para os seus fãs que o amavam e amam tanto , mas com um tempinho elas ia se acostumando com o que estava acontecendo , ele lógico , agradava de todo o jeito os seus fãs , ele queria mostrar para elas , que poderia vim outras mulheres depois de mim , mas o Luan em momento algum deixaria de amar os seus fãs. Teve até uma vez que eu duvidei desse amor todo que ele tinha por elas , a coisa ficou séria , brigamos , vi que tudo o que ele era , como artista , era graças aos seus fãs.
Todos os prêmios que estavam em seu escritório que agora tinha se mudado para São Paulo , todo aquele sonho que foi realizado para o Luan , os fãs que deram a ele e com certeza ele será eternamente grato por isso , eu tenho certeza disso , pois , assim que o Luan fala do seus fãs , os seus brilham , ele fica todo arrepiado só de fechar os olhos e sonhar com aquela galera gritando o seu nome , levantando plaquinhas dizendo que o ama. Imagino o quanto era forte pra ele aquela imagem do seus fãs se declarando.



 '' O link da outra fanfic tá aqui ao lado gente , em cima dos capítulos vocÊs vão encontrar é só clicar ... Ta muito boa '' 

Capítulo 200

-  Para de paranoia , que tal irmos pro hotel ?
- Tô sem clima.
- Ah Luan ! Para amorzinho ... – alisei seu rosto.
- É sério Mariana , tô sem clima vamos curtir um pouquinho a festa e depois a gente vai pro hotel e ver o que acontece.
- Tá bom – fiquei de mãos dadas com ele e fomos curtir um pouco a festa.
E eu comecei a dá razão para o Luan , que o Gutão estava me olhando diferente mesmo , primeiro que ele foi um fofo comigo , conversando , limpando as minhas lágrimas e me apoiando , agora na balada , ele pegou bebida pra mim , mas o Luan entregou em sua mão de volta.
- Ela não vai beber ...
- Obrigada Guto ,mas não quero – disse rindo sem graça.
- Tudo bem , vou ali na Dagmar – ele saiu e eu olhei para o Luan.
- É o que eu disse ou não ?
- Deixa de ser bobo – curtimos mais um pouco a balada e depois fomos para o hotel , onde passamos uma noite boa. No dia seguinte eu já voltei para Londrina e o Luan ficou pois iria ter show a noite , e eu tinha que cuidar dos meus filhos , mesmo eles crescido , tinha que ficar por dentro de tudo , e a Anna Sophia ainda tava de castigo se ela fizesse alguma coisa , maior , o negócio ficaria meio sério.


...

Dois anos se passaram quando a Ana Sophia e o Davi fizeram 18 anos , e a Nicole 11 anos , tudo estava tranquilo , eu na sala junto com a Nicole , o Luan tinha levado Anna Sophia e Davi em uma festa , já que no dia anterior tinha sido aniversário dos dois , hoje iriam comemorar com os amigos e amigas.
Estava assistindo televisão , quando o Luan entra em casa nervoso :
- Mariana , eu não acredito que você deixou isso acontecer – ele já entrou falando , fiquei assustada , o que tinha deixado acontecer ? Pedi para a Nicole ir para o quarto , pois não queria que fizesse parte daquela ‘’briguinha’’.
- Hãn ? O que eu deixei ?
- Deixou nossa filha perder a virgindade , eu não acredito nisso cara , olha o que você fez , Mariana – ele estava muito nervoso.
- Luan , calma quem te contou ?
- A própria Anna Sophia. Caramba , minha princesa cara ,
ela não é mais virgem.
- Luan , senta por favor !
- Eu estou bem assim – ele andava de um lado para o outro.
- Amor , fica calmo ela se preveniu.
- Eu não acredito nisso , eu não acredito sério !
- Luan , para amor ! Você sabe , uma hora ia acontecer , ela não ia ser virgem pra vida toda. Uma hora isso acontece e você deveria tá preparado pra isso.
Lembra que também me tirou a virgindade , imagina como meu tio ficou quando soube ?
- Seu tio disse alguma coisa ?
- Claro que disse um monte de coisa , ficou preocupado.
- Mas isso não importa mais , MINHA FILHA.
- E ela vai continuar sendo a sua filha pra sempre , Luan. Ela vai ser sua princesa , independente de tudo. Dá pra relaxar ? – me levantei e passei a mão em seu ombro , fazendo ele olhar pra mim. – Ela não fez nada de errado.
- Não fez , Mariana ? Me poupe.
- Me poupe você com esse drama todo , sua filha é de maior , ela tá fazendo faculdade , ela quer trabalhar , tem um namorado que fazem três anos que estão juntos , imagina ? Para com isso , amor.
Luan me olhou e respirou fundo :
- Eu acho que exagerei um pouco.
- O que você disse pra ela ?
- Eu tinha reação pra falar alguma coisa ?
- Ô pensa uma coisa , foi com o namorado dela , uma coisa bem séria como eu disse , fazem três anos que estão juntos.
- Ah , o namorado dela , eu mato aquele cara ...



'' Galerinha , essa tá na reta final ... Mas a outra SOB A MESMA LUA , ainda vai continuar , mas vou terminar logo os capítulos da outra fanfic e acabar de vez , beleza ? Não tem sentido , ficar escrevendo né ?  E outra ... 
Não estou magoada e nem triste com esse namoro do Luan , eu não tenho motivos pra ficar dessa maneira , admiro o trabalho e a pessoa que ele é , e não importa o seu estado civil , sou fã do Luan há três anos e isso não vai mudar nada. '' 

domingo, 14 de outubro de 2012

Capítulo 199


- Não brigamos , mas ele tá chateado comigo porque eu esqueci uma data importante. Mas eu pensei que isso não importava , que só o que importava pra gente mesmo era o nosso casamento.
- É puxado , mas vocês vão se resolver , vocês sempre se resolvem.
- Espero mesmo viu ? A gente tinha discutido sobre a Anna Sophia , depois foi por causa da escola de dança que eu quero abrir e ele não concordou , e agora por causa disso , o nossa casamento só tá sendo de brigas. Eu não quero isso , eu amor demais ele , Gutão. Luan me fez mulher , ele me deu três pedrinhas preciosas , nos casamos , ele me trouxe alegria quando eu estava triste , ele cuidou de mim quando eu tava doente , e agora venho tudo isso ?
- Mas o casamento é isso , uma relação é assim , sempre tem brigas , mas fica sossegada , vocês vão se resolver , agora temos que ir né ?
Você ainda quer ir ?
- Eu deveria tá lá dentro né ? Eu vim pra isso , tô mal por ir embora.
- Vamos entrar lá , você fica quieta , se quiser pode ficar do meu lado , a gente ver a premiação , tudo certinho , pra depois vocês dois não brigarem mais por isso , vamos lá ?
- Devo mesmo fazer isso ?
- Claro vamos lá , mas antes limpa essas lágrimas – ele mesmo enxugou as minhas lágrimas , nos levantamos e entramos novamente para a premiação.
- Uai , não tinham ido embora ? – perguntou Roberval , o Luan me olhou e eu sentei ao seu lado.
- Eu e o Guto ficou conversando lá fora , e não vinha taxi resolvemos entrar e esperar , tem que ser assim – Gutão sentou-se ao meu lado , e o Luan eu sentia ele tava ficando irritado com toda aquela aproximação de nós dois.
Logo começou a premiação e o Luan ganhou como ‘’ Melhor Cantor ‘’ e ‘’Melhor Música ‘’ dois prêmios ele chegou na mesa radiante de alegria , estava em pé ainda lhe aplaudindo junto com os outros , de repente sem querer mesmo eu segurei o rosto do Luan para lhe dá um beijo , mas ele virou o rosto , deixei o meu beijo na sua bochecha. Sentamos e assistimos os outros ganhadores , no final de tudo pediram que todos aproveitassem a festa , o Luan se levantou animado , e eu segurei em seu braço :
- Você vai pro hotel ... – disse calma.
- Me solta , Mariana.
- Luan para de pirraça você já é um homem feito , tem família é casado , vamos pro hotel e a gente conversa e deixa tudo claro ?
- Ah , você quer conversar ?
- Luan , para com isso , não quero que todos presenciem a nossa discussão , vamos pro hotel , pelo seus filhos , pela sua família.
- Porque você sempre tem que dizer isso , pelo seus filhos , pela sua família ?
Acho que você não se lembra que esqueceu uma data importante para a nossa família e para os nosso filhos.
- Vamos conversar em outro lugar – segurei firme a sua mão e fomos para um lugar onde não tinha ninguém , era bem esquisito mesmo , só tinha nós dois.
Me encostei na parede e o Luan colocou o braço ao meu lado me olhando , enquanto eu começava a falar alguma coisas :
- Me desculpa ! Eu não sabia que essa data era tão importante quanto o nosso casamento , a data do nosso casamento eu sei. Mas olha , se eu esqueci a data , isso não quer dizer que eu não te ame mais , é impossível isso acontecer , é como eu tava falando pro Guto , você me fez mulher , você é o pai dos meus filhos , além de um carinho enorme que eu tenho por você por isso , eu te amo , olha o tempo que estamos juntos.
- Mariana se fosse eu que tivesse esquecido uma data importante , você com certeza estaria toda chateada , nem estaria aqui e você só gosta de mim porque eu sou o pai do seus filhos  ? Porque eu te fiz mulher ?
- NÃO ! Ô Luan você tá entendendo tudo errado , amor você não deveria pensar dessa forma e nem agir assim. Eu não tô te reconhecendo você tem uma atitude de homem feito , de pai de família e agora vem com essa atitude de moleque ? Para , o tempo passou ...
- Mariana essa data é importante sim pra mim , pois foi o dia o qual a gente voltou , eu realmente não sei como eu  lembrei , sério. Mas eu deitei fiquei pensando e acabei lembrando que hoje era o dia o qual tivemos uma conversa séria e resolvemos voltar , se pra você essa data não é importante , não posso fazer absolutamente nada.
 - Me desculpa , Luan. Eu já te pedi isso , não vai mais acontecer , olha pra mim – disse segurando o seu rosto e fazendo ele me olhar. – O mais importante também é o amor que sentimos um pelo o outro até hoje , tá bom ?
A gente se entrega a cada noite de amor , como se fosse a primeira vez, como se a gente tivesse se conhecendo naquele momento.
Luan se arrumou tirando os braços do lado de mim e colocando em minha cintura , me puxou pra ele e me deu um abraço forte :
- Ás vezes eu sou um bobão mesmo , sei lá. Talvez é medo de te perder !
- Mas você não vai ... – fiz ele me olhar. – Não vai tá me ouvindo ? Eu vou ser eternamente sua , eternamente a sua amiga , a sua namorada ,a sua noiva , a sua esposa , sua mulher , sua morena , até que a morte nos separe.
- Você é incrível – Luan passou a mão em meu rosto e  logo depois me encostou na parede e me deu um beijão. Luan se afastou de mim e ficou me olhando levantando uma sobrancelha , eu achava lindo aquilo. – E o Gutão tá muito intimo de você , não gostei.
- Ele só tava me dando uma força.
- Sei lá , ele agora tá te olhando diferente.


sábado, 13 de outubro de 2012

Capítulo 198


Era uma data especial para nós foi quando voltamos , fazia bastante tempo , até fiquei surpresa por ele ter lembrado daquele dia , eu realmente não lembrava , mas foi um dia muito marcante pra nós dois , porque nos unimos mais ainda no nosso amor. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ,a esposa do Anderson percebeu e segurou  minha mão :
- Você tá bem , Mariana ?
- Não muito , eu vou ao banheiro já venho.
- Eu vou com você.
- Não precisa , Jéssica. Pode ficar ! – me levantei e fui andando procurando um banheiro , perguntava ao pessoal do serviço e eles iam me indicando. O banheiro era perto do palco , na verdade ao lado chegando ali , vi o Wellington em uma porta , ao seu lado a Dagmar junto com o Luan e uma moça , os dois estavam bem íntimos pelo o que eu estava vendo.
Andei até aquela porta :
- Oi Wellington !
- Mariana , tá querendo falar com o Luan ? – entrei sem falar nada , um segurança me barrou , e eu falei algo pra ele que fez o Luan e a 
Dagmar me olharem.
- Licença ? Obrigada – disse tirando as mãos do segurança da minha cintura , fiquei ao lado do Luan sorrindo pra ele sinicamente.
- Essa ... aqui é a ... minha mulher – Luan disse fechando a cara. Ainda estava com raiva , olhei para a moça e cumprimentei com beijo no rosto.
- Prazer viu ?
- Prazer é todo meu – dizia. A moça se retirou e o Luan deu um suspiro e ficou de costas para mim ,coloquei minha mão em sua cintura. – Desculpa !
- Aqui não é lugar pra falar sobre isso.
- Vamos lá , Luan ? – disse uma produtora , ele pegou o microfone e foi para o palco , sai dali e fui para a mesa. Onde eu estava antes.
- Tá mais calma ?
- Tô sim , obrigada por se preocupar , Jéssica.
- Luan vai cantar agora.
- Hmrum ... – ele entrou no palco e cantou apenas duas músicas. Luan saiu do palco , mas demorou para chegar em nossa mesa.
Segundos depois apareceu primeiro a Dagmar sentando ao meu lado , em seguida o Wellington e atrás o Luan , com uma moça. Já tava irritada de ver o Luan me provocando daquele jeito , segurava na cintura da moça , beijava a mão dela , o que era aquilo ? Luan sentou-se ao meu lado e a moça se despediu de todos.
- Ainda tem a premiação né ? – perguntei a Dagmar.
- Tem sim , já quer ir embora ?
- Não tô me sentindo bem ...
- O que você tem ?
- Primeiro você chora aqui , não esconde da gente , Mariana – pedia o Anderson. – Luan , sua mulher tá passando mal.
- Dagmar tem remédio aí na bolsa ou se quiser , Wellington te leva até um taxi pra ir ao Hotel , você deve tá cansada da viagem.
- É pode ser isso , cansaço. Boa Sorte – me levantei.
- Eu te levo , Mariana – dizia Wellington.
- Obrigada Well , eu vou sozinha.
- Acho que vou pro hotel também , me espera Mari – Gutão se levantou , e ficou ao meu lado segurando em minha cintura. Olhei pra ele e sorri.
- Fica cara , vai ter a premiação e a festa depois – falava o Luan.
- Não ! Eu acompanho , a Mariana acho que ela não tá
se sentindo bem mesmo.
- Você vai mesmo comigo , Guto ? – perguntei.
- Claro , vamos lá. Xau galera !
Saímos do evento e ficamos esperando um taxi o que estava difícil :
- Você e o Luan brigaram ?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 197


Estava me arrumando para a premiação enquanto isso o Luan estava pendurado no telefone , ria com bastante vontade , depois desligou e foi se arrumar , ele nem reparou que eu estava com um vestido meio curto , que dava valor ao meu corpo , foi para o banheiro onde tomou o banho e já saiu com cueca , colocou sua calça , bateram na porta e eu fui abrir , era a Dagmar estava linda, me deu um abraço e olhou o meu vestido :
- Como você tá linda , menina.
- Gostou ?
- Eu amei e o Luan ? – me perguntou rindo.
- Nem sei ! – disse séria.
- Brigaram ?
 - Não Dagmar , não brigamos – falou o Luan , arrumando o cabelo , logo depois passou perfume e saímos do quarto. Fui andando na frente , ás vezes parava e olhava para trás esperando que eles se aproximassem.
Chegando na recepção acenei para algumas meninas que estavam ali , fiquei com dó de ver que a mulher que estava logo cedo , ainda continuava ali , dei um abraço nela que conseguiu falar com o Luan e sua filha , entrei na van , e fiquei esperando ele , até entrar e sentar ao meu lado.
Pra ser sincera eu nem deveria ter ido para aquela premiação , o Luan ficava um chato nervoso , ansioso , parecia que só existia ele no mundo ou eu estava exagerando no pensamento , no caminho liguei para o Davi , que me contou que estava tudo certo em casa , meus filhos aproveitaram para falar com o Luan , desejar boa sorte , ele ficou emocionado com o que a Anna Sophia lhe disse por telefone , mas não dei a mínima para aquilo já que o Luan tava muito estranho , chegando no local da premiação e antes de sair da van , a Dagmar nos olhou , viu o clima :
- Ali dentro pelo menos mãos dada né ? Não vamos fazer feio.
Luan saiu na minha frente e foi andando , fiquei ao lado da Dagmar que chamou atenção dele , para que pegasse em minha mão :
- O que tá acontecendo ?
- Não sei ! – disse para a Dagmar.
- Daqui a pouco você vai saber – falou o Luan me causando medo , segurei sua mão e entramos naquele tapete vermelho da premiação onde dava acesso ao palco e as cadeiras onde iríamos esperar anunciar os ganhadores.
Vários flash a Dagmar indicou uma pessoa que estava nos chamando , era uma repórter de um programa sobre celebridades :
- Você sempre trás a Mariana para premiação ?
- Ás vezes , ela gosta de ficar cuidando da casa , é mais caseira.
- A gente ver que o tempo  passou e vocês ainda continuam juntos , acostumou com o assédio que o seu marido tem ou é ciumenta ?
- Acostumei elas agora respeitam pra valer , fico sossegada – disse.
- Vocês tem vontade de ter outro filho ? – o repórter colocou o microfone próximo ao Luan que estava olhando para os lados , mas não olhava para os olhos do repórter , senti que ele estava um pouco nervoso ou de mal humor.
- Não , três tá bom demais – disse.
- Vocês não querem mais ?
- Três tá bom mesmo – Luan falou rindo. – E só planejamos dois , mas enfim ...
- Obrigada pela entrevista , boa sorte Luan e felicidade para o casal.
- Obrigado – falamos juntos , Luan soltou a minha mão e colocou a sua mão em minha cintura , fomos entrando e ele a todo momento parava pra falar com alguém , e esse alguém vinha me cumprimentar , assim foi até chegarmos em nossa mesa , onde lá já estava o Anderson e sua esposa , Dagmar , Wellington , Gutão e Roberval. Nos sentamos e ficamos conversando , até anunciarem que iria começar o show. Luan iria cantar com sua banda que estava no palco , se preparando , Dagmar pediu para ele ir ao palco se preparar , o Luan se levantou e saiu normalmente.
Não estava entendendo aquele seu comportamento , não lembro o que eu fiz ou o que eu falei para ter lhe deixado daquela maneira , peguei o meu celular e fui em lembretes , e lá estava o motivo do Luan mudar comigo. 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 196


- Mas amor hoje eu não tô com condição de te satisfazer não , tô cansadão pra caramba , vou broxar desse jeito.
- (risos) Vem aqui deixa eu te fazer uma massagem.
- Boa , faz uma mesmo , quero relaxar precisando.
Mariana me fez uma massagem a qual eu dormi , feito pedra , no dia seguinte ela até disse que eu não tinha me mexido na cama. E aquele era o dia o qual ela voltou com a sua rotina de dona de casa , agora entendia quando estava mal humorada ou então não comparecia naquelas horas.
Mariana recebeu a sua amiga Marta , acabamos discutindo pois eu queria de qualquer maneira lhe ajudar na escola , porém ela não quis , tive que me conformar com essa ideia da Mariana , dá o seu dinheiro do seu carro.
A noite fiz uma massagem na Mariana , ela precisava fez bastante coisa , mais do que eu no dia anterior , nos amamos também naquele momento.
No outro dia , conversei com a Anna Sophia :
- Filha ,antes de tudo eu queria te pedir desculpas por as vezes eu ser grosso com você , é que eu te amo e só quero te ver bem. Não quero que sofra por nenhum carinha , pois eles não merecem isso , você é uma garota bonita ,

...

#MarianaNarrando

Agora o Luan tinha ‘’aprendido’’ a lição , ele tinha que conhecer bem quando eu estava chata , mas por um lado foi até divertido vê-lo desesperado querendo saber como fazia as coisas , começamos a sair com nossa família , chamamos os pais do Luan , a Bruna e o seu noivo , que estavam prestes a se casar , formos jantar , passear em família foi divertido , fazia um tempo que eu não passeava daquele jeito com eles. Uma semana depois o Luan foi fazer seus shows , mas todos os dias nos falávamos por telefone , até me convidou para uma premiação que ele estava participando , disse que iria pensar , mas logo a noite lhe dei a resposta iria para a premiação e para a festa , teria que prestigiar a vitória do meu marido.
No final de semana fui para São Paulo deixando os meus filhos maiores cuidar da Nicole , mas queria ficar sabendo de tudo o que acontecesse naquela casa , no aeroporto encontrei a Dagmar , fomos para o hotel onde o Luan estava hospedado e lá tinha algumas mães com suas filhas , me chamou atenção uma mulher que veio até mim , dizendo ser
fã do Luan há muito tempo :
- Sou fã do Luan há muito tempo , eu vi ele se casando , ter os seus primeiros filhos , ser feliz demais ao seu lado , já te vi em algumas vezes e agradeci por fazer o meu ídolo feliz. O tempo se passou e eu ainda continuou sendo fã dele , do jeito que eu era antes , esperando ele em frente ao hotel ou aeroporto e levo junto comigo a minha filha que também é fã ... – ela me mostrava a sua filha , que tinha mais ou menos uns 7 anos.
- Que coisa linda o que você falou , obrigada por esse carinho que tem pela minha família , obrigada por ser tão fiel ao meu marido , você não sabe o quanto ele fica feliz em saber que os fãs do passado ainda continuam com ele. – abaixei pra ficar do tamanho da menina , passei a mão pelo rosto dela , que deu um sorriso maravilhoso , ela era linda tinha olhos verdes. – Olha a cor dos olhos dela , que linda. Me deu saudade dos meus filhos agora.
- (risos) O Davi tá um rapagão não é ?
- Tá enorme mesmo , ele tá a cara do Luan. Na verdade , os três.
- Ah , eu acho a Nicole mais parecida com você.
- Sério ? Meu senhor , obrigada então , porque todo mundo que ver ela diz que é a cara do Luan , fico chateada né.
- (risos) Entendo acontece a mesma coisa comigo.
- Bom eu vou subir , mas daqui a pouco eu desço com o Luan pra ele falar com vocês , tá legal ?
- Tudo bem – dei um abraço apertado naquela mulher , em sua filha e em todas as outras que estavam vendo a nossa conversa. Quando estava entrando no hotel pedi para a Dagmar esperar , voltei e perguntei o nome da mulher e de sua filha , a mulher se chamava Lilian e a sua filha Lorena. Fui para o quarto onde encontrei o Luan conversando no telefone , e quando me viu desligou imediato , contei para ele sobre aquela mulher e sua filha , ele ficou emocionado em saber que ainda estava ao seu lado , acompanhando as coisas de sua vida , perguntei sobre o telefonema e ele desconversou , falou de outro assunto , fiquei com um pé atrás.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capítulo 195


- Sua filha disse que quer falar com ela , não vai agora ?
- Tô cansadão , depois eu falo com ela.
- Não deixa pra depois o que se pode fazer hoje , ela ainda tá muito magoada com você , pelo o que disse e tudo mais ...
-  Eu vi a Anna conversando com o Matheus hoje , ela pensou que você iria buscar ela , sempre ver os dois conversando depois disso que aconteceu ?
- Sinceridade mesmo ?
- Quero saber ...
- Não , eu nunca vejo os dois conversando. Mas é sobre isso que quer falar com ela ? Dá outra bronca por isso ?
- Eu quero pedir desculpas , e ... Quero que ela volte a namorar com o Matheus , apenas com uma condição.
- Qual ?
- Que ela não esconda mais nada de nós dois , que ela possa fazer as coisas direitinho e seguir nossas regras , não quero ver a Anna Sophia sofrendo tão cedo , eu não ... Suportaria , ver minha filha sofrendo por um cara.
Mariana passou sua mão em meu rosto , e me deu beijos :
- Que lindo meu amor , fico feliz em saber que você vai ficar do lado da sua filha , na verdade vai dá apoio e passar confiança pra que ela não tenha medo de te dizer as coisas.
- Agora me deixa , descansar só um pouquinho ? Só um pouquinho mesmo , porque eu tô mortinho de sono.
- Com essa carinha eu deixo sim , mas só quero um beijinho.
- Mariana , você não tem noção dá preguiça que eu tô tendo , até de beijar alguém , sério mesmo , vou descansar um pouco aqui.
- Então , não deixo descansar.
- Ta bom , meu amor – segurei o rosto dela e selei seus lábios rápido e me deitei no sofá. – Licença , deixa eu assistir também.
Ela deu risada e saiu indo para a cozinha , quando estava fechando os olhos , a Nicole veio com o caderninho dela :
- Papai ?
- Oi filha ...
- Fazer a tarefa de casa , hoje é matemática , eu não sei muito.
- Sua mãe tá na cozinha , vai lá.
- Ela pediu pra você fazer comigo.
- MARIANA !
- OI ...
- POXA ! VOCÊ DEIXOU EU DESCANSAR.
- Ô pai , olha isso aqui como eu faço ? – perguntou o Davi , sentando ao  meu lado no sofá , passei a mão no rosto.
- Beleza , eu vou ensinar vocês como faz isso , vamos lá pra salinha – nos levantamos e fomos para a sala onde lá tinha uma mesinha , onde eles estudavam , ou eu fazia alguma anotação dos shows para repassar para a minha produção. Logo atrás veio a Anna Sophia , ficamos ali , eu ensinando eles , as coisas que não sabiam , e aprendendo também junto com eles.
Terminando de fazer aquele dever com as crianças , eles foram fazer algo que eu não sei , a Nicole ficou com a sua mãe , já que era bem colada nela , enquanto eu fui tentar descansar de novo , no sofá , mas começaram a rir na cozinha , e fui para o quarto. Tentei descansar mais foi impossível , acabei indo conversar com eles :
- Tá cansado né amor ? – perguntou Mariana.
- O que você acha ? Acordar de madrugada praticamente.
Pra minha sorte as horas estavam passando voando e quando dei conta , já tinha anoitecido , fui para o banho , enquanto a Mariana conversava com a sua amiga no telefone , assunto da escola de dança. Eu ainda queria ajudá-la , mas teria que dá um jeito pra fazer isso.  Saindo do banho , coloquei a minha roupa e deitei ao seu lado , a Mariana já tinha feito as outras coisas como a janta , e as crianças estavam assistindo na sala :
- Nicole já dormiu ? – perguntei.
- Não ... – não falei nada e sai do quarto ,fui colocar a Nicole pra dormir o que demorou muito , mas depois que ela me pediu para contar como conheceu a sua mãe , acabou dormindo , beijei seu rosto e sai
do quarto apagando as luzes.
- Pai , queria falar comigo ? – perguntou Anna.
- Queria filha , mas hoje não dá – disse rindo.
- Entendo , a mamãe pegou pesado.
- Demais , vou lá boa noite – beijei sua testa e entrei no quarto , me deparei com a Mariana apenas de lingerie na cama.  Dei uma risada , e quando ia saindo do quarto , senti suas mãos em meu braço. – Mariana , tô cansado.
- Amor , agora você tem que fazer o papel de mulher , de satisfazer seu homem – ela falou rindo , lhe olhei assustado.
- Satisfazer meu homem ? Tá doida ? Não gosto de homem não.
- (risos) Luan , muitas vezes eu cansada eu vim aqui e fiz o meu papel de mulher , além de cuidar da casa e cuidar das crianças. Tá na hora de você fazer o mesmo , vem aqui.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capítulo 194


- O que você tava olhando e o que está fazendo aí sentado posso saber ?
- Eu tava olhando a minha mulher , e estou sentado aqui porque cansei.
- Ah cansou ? Mas pode ir se levantando , tirar esse avental , tomar um banho se arrumar e preparar para buscar as crianças. Quando voltar fazer o almoço.
- Mariana , você sabe muito bem que eu não sei cozinha – disse me levantando e tirando o avental. – E eu já tô ficando irritado , você só passeando pela casa e eu fazendo tudo aqui.
- É duro né ? Ser dono de casa ? Mas você é forte amor , vamos lá.
Olhei feio para a Mariana que deu uma gargalhada , fomos para o nosso quarto , onde eu entrei no banheiro e tomei um banho demorado :
- Luan , quer acabar com a água do planeta ?
- Tô saindo , muié chata – sai do banheiro , e fui procurar uma roupa.
- Bagunçou tem que arrumar.
- Mariana ,cala a boca – ela ria.
Peguei uma roupa e coloquei fui para frente do espelho , e arrumei o cabelo , passei perfume e sai do quarto , ela assistia na sala. Olhei a hora , queria ir buscar logo as crianças e fazer tudo aquilo de uma vez , me deitar na cama e fica assistindo o que eu gostava , ou falar com as minhas fãs :
- Não posso pegar as crianças agora pra eu terminar logo isso ?
- Tem que ir na hora certinha , amor.
- Amor , amor ... Não me chama de amor não , tô com raiva agora.
- (risos) Own ,  meu amorzinho fica não – Mariana apertou minha bochecha , e me deu um selinho. – Vai passar rapidinho , é só hoje.
- É só hoje mesmo.
- Bobo ...
Fiquei ali ao lado dela assistindo um programa de receitas que passava , até isso tive que ver , se fosse para o quarto ela iria até lá , me chamar para fazer algo , virei um escravo da Mariana.  Cochilei um pouco no sofá , fui acordado por ela , me mandando ir buscar as crianças. Sai de casa e fui buscar as crianças , chegando lá vi a Anna Sophia conversando com o Matheus , e o Davi chamava a sua atenção quando me viu.
Entraram no carro a Nicole me deu um beijo e eu retribui , o Davi apertou a minha mão e sentou-se do meu lado , a Anna entrou em silêncio e seguimos para o apartamento , o caminho inteiro , eu olhava para a Anna Sophia pelo o espelho , e quando via que eu estava olhando abaixava a cabeça.
Chegamos no apartamento eles saíram do carro enquanto eu fechava eles iam na frente , na verdade só o Davi e a Anna Sophia , a Nicole me esperou , e quando fechei a porta , segurou em minha mão e formos para o elevador:
- Anna , depois quero falar com você , eu já disse né ?
- Pai , o que o senhor viu hoje ...
- Quando chegarmos em casa, conversamos.
- Tá bom.
- O que você fez com a minha mãe ? Estranho , ela não ter ido nos levar e nem buscar , ela tá doente , pai ? – perguntou Davi.
- Não , já disse que revertemos os papéis.
- Ah foi mesmo , tinha esquecido.
Abri a porta para entrarmos em casa e a Mariana estava no sofá :
- Oi meus amores , vem aqui dá beijo na mamãe – ela chamou.
Fui para a cozinha tentar preparar alguma coisa :
- MARIANA VEM AQUI ! – ela chegou na cozinha segurando a mão da Nicole , que sentou-se e a Mariana veio até mim. – O que eu faço ?
- Vou te ensinar ... – Mariana ficou o tempo todo comigo na cozinha , mostrando o que eu deveria fazer , me ajudou em algumas coisas , até o almoço ficar pronto , coloquei os talheres na mesa , e quando coloquei a comida , todos aplaudiram. – Agora vamos ver se ficou bom.
- E você vai lavar a louça.
- Você que vai ...
- Mariana , não vou fazer mais nada.
- Eu lavo – levantou a mão Anna Sophia.
- Pronto , você lava eu não faço mais nada aqui.
- (risos) Tá bom , você lava e Luan tem que ... Não , essa parte eu faço.
- O que ?
- Nicole no banho.
- Você faz isso – almoçamos em paz e aprovaram a minha comida. Fiquei até feliz , vou começar a fazer mais vezes.  Terminando aquele almoço , a Anna Sophia lavou a louça e eu fui descansar no sofá um pouco.
Mas foi um pouco mesmo ... 

sábado, 6 de outubro de 2012

Capítulo 193


- Amor , por favor sai de cima de mim vamos dormir ,amanhã você tem que acordar cedo , lembra né ? Não vai farrapar.
- Lembro ... Boa noite ! – ele saiu de cima de mim , selou meus lábios e desligou o abajur , formos dormir no dia seguinte queria ver a cena do Luan sendo ‘’dona de casa’’ por um dia.

#LuanNarrando
Fiz um trato com a Mariana iria me acordar cedo e fazer todas as tarefas que ela fazia , isso até mudaria um pouco o nosso casamento , deixaria mais engraçado , pois ultimamente só havia brigas. No dia seguinte , acordei com o celular ‘’gritando’’ , fui para o banheiro onde fiz minhas higienes , coloquei uma outra roupa e sai do quarto , deixando ela dormir.
Assim que sai do quarto já senti um cheiro de café da manhã , a Anna sabia fazer essas coisas , fui para a cozinha e eles se assustaram :
- Pai ? O que você fez com a minha mãe ? – perguntou o Davi rindo.
- Vou dá uma folga pra ela , tá precisando e aí já tomaram café da manhã ?
- Estamos tomando ...
- E aí minhas princesas ... – beijei o rosto da Anna Sophia , que ainda estava chateada comigo e nem falou comigo , beijei o rosto da Nicole.
- Papai , vai levar a gente pra escola ? – perguntou Nicole.
 - Vou levar , vou buscar , reverti o meu papel com a sua mãe.
- Nossa ! Hoje a minha mãe então , vai tá de boa – disse Anna.
- Pois é , depois quero falar com você.
- Não temos nada pra conversar , né pai ?
- Muitas coisas , quando chegar da escola fazemos isso. Estão prontos ?
- Calma deixa a gente terminar ainda tá cedo , pra chegar na escola.
Esperei que eles terminassem de se alimentar , e quando terminaram fomos para o carro , deixei os três na escola , e voltei para casa , a Mariana ainda dormia , feito um anjo , sentei ao seu lado e passei minha mãos em suas costas , senti ela se arrepiando , logo colocou o cobertor até a cabeça :
- Eu não sei o que eu vou fazer mais ... – disse.
Ela nem se quer falou nada ou se mexeu :
- Mariana ...
- Hmm ...
- Acorda aê , não sei o que eu vou fazer mais.
Ela foi se virando aos poucos e abrindo os seus olhos , e assim que abriu os olhos por inteiro , deu um sorriso , fiquei lhe olhando sorrir
e sem entender nada :
- O que você faz depois que leva as crianças na escola ?
- Vou arrumar a bagunça da sala , o quarto dos meus filhos , a cozinha.
- Tá brincando né ?
- Não , é tudo verdade mesmo , mas hoje não tem muita coisa pra fazer porque eu fiz ontem , por tanto , arruma a sua parte do  guarda-roupa que tá uma bagunça , e aproveita arruma a minha também.
- Tenho cara de empregado ?
- Uai , e eu sou sua empregada ?
- Agora pegou pesado ...
- É sério arruma lá ?
- Arrumo né – me levantei e liguei a luz do quarto , ela ficou sentada arrumando o cabelo , e depois foi para o banheiro. Abri o guarda-roupa e vi o quanto tava bagunçado. – MARIANA ! O que é isso ?  Passou um furacão ?
- Eu disse não foi que tava bagunçado ? – ela saiu do banheiro enxugando o rosto e me olhou rindo. – Arruma aí , que eu vou assistir um pouco.
- Não ,você vai me ajudar.
- Nem conte comigo pra isso , vou ficar aqui assistindo – Mariana se jogou na cama e ligou a televisão. Enquanto isso eu tirava as roupas da minha parte do guarda-roupa que estava uma bagunça.
- O que eu faço ?
- Você separa as roupa de sair põe naqueles negocinho ali que segura as roupa – ela apontou para o guarda-roupa , entendi o que ela tinha dito. – As outras você dobra direitinho e põe lá ...
- E as cueca ?
- Uai , coloca na sua gaveta arrumadinha tá ?
A Mariana apenas ficou observando eu arrumar tudo aquilo , ás vezes olhava para ela e dava suspiro de cansado , e ela ria , terminando tudo aquilo me joguei na cama , não queria fazer mais nada :
- Pode levantar seu preguiçoso , agora você vai ter que tomar um banho e depois ir na cozinha lavar a louça do café da manhã das crianças.
- O QUE ? Para , Mariana vai você.
- Não toma banho agora não , vai logo lavar a louça.
- O que você faz hoje ?
- Nada , tô cumprindo meu papel de Luan direitinho – dei uma risada e sai do quarto indo lavar a louça. Tirei a camisa fazia um pouco de calor e peguei um avental que ela usava para não molhar sua roupa , coloquei em mim.
Comecei a lavar a louça tinha bastante coisa pra lavar , como eles fizeram aquela bagunça toda ? Terminando de lavar a louça , fiquei escondido na sala assistindo um pouco , até a Mariana aparece na minha frente com um micro short de dormir , uma blusa colada em seu corpo , três filhos e continuava daquele jeito , corpo de dançarina ainda , de mulher de 20 anos , na verdade corpo de menina , até ela mesmo se surpreendia por comer tanta besteira , fazer de vez em quanto alguns exercícios , e ainda estava com aquele corpo , fiquei pensando nisso , mas logo os meus pensamentos foram interrompidos , por um grito dela.
- OI MENINA – gritei também.
- Tava falando com você , tá surdo rapaz ?
- Fala direito comigo.